Halo, Orly + Belly Dance, Penélope Luz

00:07 Gi Milanetto 47 Comments

Uma camada de Skull & Glossbones, OPI + uma camada de Glow Satin, O Boticário + uma camada de Halo, Orly + pontinhas com Belly Dance, Penélope Luz, finalizado com Seche Vite.


A manicure de hoje foi uma combinação que eu não tinha planejado - muitas vezes, logo que compro um vidrinho novo, já penso em como ele será usado e com quê será combinado. Mas bati o olho nos vidrinhos juntos, testei numa unha e lá estava a esmaltação que eu estava procurando.


Levou um bom tempo pra que eu desejasse o Belly Dance. Achava-o puxado demais pros tons laranjas, e este era um dos tons dos quais não gostava nas minhas unhas. Como pagar a língua é de lei no mundo esmaltístico, cá estou eu achando ele lindo...


O glitter artesanal quebrou a sobriedade da combinação de base, adicionando cores sem tirar a elegância. O Halo é composto de glitters mais ou menos do mesmo tamanho que o Belly Dance, porém apenas em prata e dourado - exatamente por conta do tamanho que achei que a combinação funcionou. A base de tudo foi uma camada de dois esmaltes cor de osso dos quais gosto muito: Skull & Glossbones, OPI e Glow Satin, O Boticário. Ambos facílimos de aplicar!


Normalmente, não gosto das minhas fotos segurando vidrinhos, mas hoje escolhi várias assim! E tenho a sensação de que o Seche Vite deu uma puxada na camada de glitter, deixando as pontinhas sem...



Quem tiver interesse neste ou em qualquer outro Penélope Luz, só ficar de olho na fanpage da marca, na qual a Lu avisa quando alguma loja tem em estoque.

Este foi o primeiro post "do blog" - todos os anteriores haviam sido postados no Flickr e no Tumblr - plataformas que continuarei a usar, creio eu -, por isso a marca d'água deles ainda era Gimimimi, que agora deve ser a assinatura. Por aqui, ainda tá tudo meio beta, então aceito comentários sugerindo mudanças e relatando erros ou só mandando um oi, passei por aqui hahaha!

Obrigada pela visita!

Espia isso também!

47 comentários:

Unknown disse...

Lindo de mais isso, amei tudo!! *_*
Muito sucesso Gi!

~Line disse...

Olá!
Acompanhava sempre seu tumblr e flickr, agora com o blog fica mais fácil acompanhar.
Você tem as unhas mais lindas dentre todas as blogueiras brasileiras. Com esmaltações sempre impecáveis.
Parabéns!

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Gaby! x**

Gi Milanetto disse...

Ow <3 Obrigada por me acompanhar! Espero que continue gostando das postagens!

Paula disse...

Lindas fotos, como sempre!
Que chata essa história de o TC encolher o glitter!

Dany disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee <3 Post LINDO de morrer. O unico que não possuo e o glow satin. Comprei o Halo por sua causa, tu sabe ne?

Arrasou na escolha ficou incrivel e delicada e chique a composição <3

Beijos

Penélope Luz disse...

MEU DEUS DO CÉU!!!! :O :O :O
Aff Maria, nunca tinha visto uma mani tão linda com o Belly Dance, caracaaaa!!!!
Ai, tô me sentindo tia quando nasce o sobrinho, toda babona aqui no blog MAIS LINDO DO MUNDO!! :D <3 <3 <3

Nety disse...

Te acompanho no flickr!! Suas fotos são sempre um espetáculo à parte!!
Boa sorte com o Blog!!!

Nanda Soares® disse...

É a unha perfeita para um casamento!
ADOREI o blog tb!

Mauni disse...

Oi, Gi!
Que legal teres começado teu blog. Já te acompanhava pelo Flickr e vou continuar por aqui também. Lindas fotos, como sempre, e ótima combinação! =D
Bjos

Muitos parabéns pelo seu blog lindo, amei as fotos e todos os esmaltes!
Suas unhas são lindas =)
Um beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Gi, não sabia que tinha feito um blog! Te sigo no flickr :)
Que fotos mais maravilhosas são essas? Babei demais! O Belly Dance é tudo *--*
Já vou acompanhar esse blog lindo <3
Beeeijo

Mare, do Mundo da Mare

Unknown disse...

que lindo *.*
eu ainda vou ter um PL
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Márcia Lima disse...

Adorei a ideia do blog, curti muito ele. E, bem, as fotos nem comento. Tudo lindo, cheio de personalidade.
Ah, o esmalte... linda a combinação. Glow Satin na listinha de desejos.
Bjo!

nail-ink disse...

Oii Gi tudo maravilhosamente perfeito!!!
amando cada detahe <3

bjos!!!

Unknown disse...

Gesto Preciso , lindo nome pra um blog <3 apesar q eu amo gimimimi kkkkk sucesso com o novo blog!!! Já favoritei aqui no meu celular! Bjus

Gabi disse...

beijo querida, que seja mais um espaço gostoso onde te expressarás com tanta doçura e beleza
:****

adorei este blog, lindo como vc Gi!

Cida Siqueira disse...

Lindo.

Unknown disse...

Parabéns pelo Bolg Gi, e pela mani linda tambem!!

Parabéns Gi pelo blog, essa mani esta linda, e os penélopes são um mais lindo que o outro.

Roberta disse...

Gi, o blog tá perfeito!
Parabéns!
Beijão.

kelly disse...

Ai Gi, que lindo!!!
O blog está perfeito, as cores, o Lay, tudo lindo como suas fotos e unhas.
Espero que você consiga postar sempre pra eu babar em tudo =)
Beijo

Me13 disse...

Por isso q a srta estava tão sumidinha, hein!!!! Parabéns, tah lindo demais!!!!!!!!
Bjao!!!!

Eva disse...

Giii tá lindo teu blog!!!
Adorei tudo! A combinação tá perfeeeita...
É o SV tem feito isso comigo tb... que dó de nós rsrs...
Kisses

Alessandra disse...

Já está na lista dos meus blogs favoritos. Já te seguia no Flickr agora bou te seguir por aqui. Parabens por esse novo canal que tenho certeza será mais um sucesso. Bjusss

Alessandra disse...

Já está na lista dos meus blogs favoritos. Já te seguia no Flickr agora bou te seguir por aqui. Parabens por esse novo canal que tenho certeza será mais um sucesso. Bjusss

jupepper disse...

Muito linda sua nova casinha. Adorei a novidade. Sucesso!! =D

Gi Milanetto disse...

Obrigada, Paula! Sempre em busca do tc perfeito, né... Seche seca à jato, mas dá esse problema comigo ;/

Gi Milanetto disse...

Dany, tu precisa do Glow Satin, sério AHAHHAHA E tu vai gostar do Halo, boto fé...

x**

Gi Milanetto disse...

HAHAHAHAHAH Boa parte da culpa deste canto estar online é tua, então fico feliz que tenha gostado da mani <3

Gi Milanetto disse...

Hahaha obrigada!

Gi Milanetto disse...

Fica elegante sem ser borocoxô, né? Obrigada!

Gi Milanetto disse...

Aw, obrigada! \o\
x*

Gi Milanetto disse...

Hahaha acabei de começar, e só foi 'dito em público' hoje AHAHHA Obrigada! Preciso te linkar ali embaixo AHAHHA x*

Gi Milanetto disse...

Obrigada! Hahahaha acho que um PL vale mais a pena que, sei lá, todos meus Impalas juntos!

x*

Gi Milanetto disse...

Obrigada, Márcia! O Glow Satin é muito bonito, pras fãs dos clarinhos cor-de-osso!

x*

Cinthia disse...

Ficou muito delicado :)
Adorei!!

edeesmalte.com.br

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Rafa! (é a Rafa, né? AHAHAHHA)
x*

Gi Milanetto disse...

HAHAHAH se tu soubesse como me arrependi de ter trocado o nome... Foi uma rabisqueira danada pra chegar num logo novo, ainda vou fazer post sobre isso... Mas a Gimimimi sou eu, e o blog deveria ser meio diferente... Além disso, gosto muito da frase, que bom que tu gostou também! x*

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Gabi! x**

Gi Milanetto disse...

Aw <3 Fofa! Obrigada!

Gi Milanetto disse...

Obrigada!

Gi Milanetto disse...

Obrigada, Kelly!

Gi Milanetto disse...

Obrigada! Adorei essa mani também... E PLs, nem se fala, né.. :)

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada! x*

Liiindas unhas, linda combinação!