Teal & golden jewels

01:18 Gi Milanetto 11 Comments

Polegar, médio e anelar: uma camada de Meiga, Ella + uma camada de Strobe Light, Dare to Wear + uma camada de Mística, Penélope Luz. Mindinho e indicador: uma camada de Publicitária, Ella + uma camada de Mística, Penélope Luz + pontas com Emmet McCarty, Esmaltes da Kelly. Finalizado com Base Glitter, 5Cinco e Extra Brilho, Ideal.

Tem dias nos quais já temos uma ideia prévia do que queremos nas unhas, outros nos quais fazemos uni-duni-tê na caixa, e alguns nos quais não dá vontade de esmaltar. Às vezes, a sintonia com as amigas bate e fazemos manis parecidas, outras, é cópia na cara dura. Este último é o caso desta minha HAHAHAHA


Assim que vi algumas fotos do Glitter and Be Gay nas mãos da Lu, já com o fundo azul e dourado, fui revirando minhas caixas a fim de encontrar algo que lembrasse minimamente as cores dessas fotos, e cheguei nessa combinação do Strobe Lights com o Mística.


Como é uma mani com a qual devo passar vários dias, optei por não usar o douradão em todas as unhas, com receio de enjoar. Mas será que tem como uma coisa linda dessas ficar cansativa? De perto, essa unha parece a piscina de moedas do Tio Patinhas!


Os filetes holográficos dessa linha da Le Chat são o que torna a coleção única. Por bastante tempo, tive só o Dancing Shoes, o azul, mas de tanto ver fotos lindas da Lu (novamente hahaha) combinando o Strobe Light de jeitos que fazem as unhas parecerem jóias, acabei me rendendo e comprando-o também. É um douradão, que de pálido não tem nada, mas creio que graças à holografia dos glitters, fica extremamente bonito.


Mas o que o Strobe Light tem de bonito, tem também de sacana - é bem chatinho de passar, e veio tão grosso que precisei adicionar um bom tanto de diluente de esmalte. Logo que ele chegou, fiquei meio decepcionada, achando que estava tudo meio envergado, bem diferente do Dancing Shoes, mas creio que era tudo por falta de diluente, já que nem no macro enxergo envergado mais. Ainda bem!


A fim de deixar o dourado com toques de azul, como na esmaltação de referência, lembrei-me de dois vidrinhos - o Mística e o Emmet McCarty. Ambos também são bastante holográficos, então usei uma camada fina do PL em todas as unhas, desviando das muitas estrelas e luas - talvez até devesse ter colocado alguma... -, e um pouquinho do Emmet, que é mais concentrado, nas pontas das unhas azuis. Super vontade de repetir esse EDK, que é um dos meus preferidos... Foi a última esmaltação antes da troca de câmera, e só tenho uma imagem que não mostrou nada da beleza da combinação.


Os Ella que usei como base - o Meiga é um dourado pálido que nem coloquei na foto, porque ele mal apareceu, ofuscado pelo brilho do Strobe Light - são ambos muito bons. Este teal, o Publicitária, é ótimo - cobre numa camada e tem um shimmer dourado muito bonito, o que acaba deixando a sensação de que o esmalte é mais esverdeado. O pincel também é ótimo - conheci a marca na Beauty Fair, e já vi pra vender por aqui. Pra serem perfeitos, só faltou serem 3-free e ter um esmalte chamado Designer. Gostei muito dele pras horas de pressa!


Nos últimos tempos, andei usando muitas combinações com glitters matte, e esmaltes de base com shimmer, glass flecked, e essas coisas que só o olhar treinado das esmaltólatras percebem. Agora a minha dragqueen interior botou a boa moça no armário e me fez curtir demais esses glitters holo, novamente. Acho muito legal redescobrir meus próprios vidrinhos a cada vontade diferente!


11 comentários: