Pixel Party, Jade . Sand's Collection

09:00 Gi Milanetto 5 Comments

Duas camadas de Pixel Party, Jade


Esta linda caixinha chegou em casa junto comigo, após uma viagem, e só de bater o olho, sabia que seria daquelas que prometem nos fazer felizes, já que o remetente era a Jade - dentro dela, havia a Sand's Collection, os novos texturizados da marca sobre os quais já estava papeando com as amigas dos esmaltes. Antes de passar pra mais fotos desse roxo lindíssimo que escolhi pra estreá-la, vamos às fotos dos vidrinhos, pra que vocês possam ter uma ideia da lindeza das cores inclusas nessa nova leva da marca...


O Pixel Party é o que usei neste post, então vou falar um monte sobre ele ainda, só botei a foto do vidrinho pra manter a lógica. Hahhaha


O Sand Explosion, a primeira vista, parecia um Stay the Night, da OPI, mais delicado, mas os dois se provaram muito diferentes, conforme o post da Lu - o glitter é o mesmo da primeira versão do Amethyst, da Dance Legend, e a base, como a do Stay the Night, ou seja: glitter fininho magenta/vermelho rosado na base preta. Um lindo, com certeza...


O Stardust me ganha só pelo nome (que também é nome de cartela de Mixtape, por causa da música). Ele me lembra o Crystal, da Avon, e o S78, da Perfect, mas não comparei ainda. É um nude rosado, com uns glitterzinhos holo, que acho muito fácil de usar...


O OMG, Sands! é o douradinho da coleção. Menos pálido que na minha foto, é um dourado bem chamativo com glitter holográfico bem fininho. Acho que não se parece com nenhum texturizado que eu tenho, e parece muito bonitão...


Por fim, o Miami Beach, um azul muito azul - não acho que ele tenha nada de verde ou de roxo, é só azul mesmo. Eu não comprei o Liberty da Zoya por conta das várias reclamações sobre a smurfização das unhas após a remoção do bonito, então estou realmente torcendo pra que o Miami Beach cubra essa lacuna da minha vida esmaltística.

Mas vamos voltar pro Pixel Party!


Acho que todas as esmaltólatras mais viciadas de plantão batem os olhos e pensam "nossa, dupe do Carter!", e de fato, é bem próximo - o próximo post trará a comparação de todos os roxos acesos texturizados que eu consegui!


Mas quem já usou o bonito do Carter sabe que ele é bem ralinho, e leva umas 3 camadas pra fechar a cor. O Jade, numa camada bem passada, já teria dado cobertura - algumas unhas ficaram com falhinhas, então coloquei uma segunda, bem fina. A diferença de um pro outro está mais no brilho - o Carter brilha um teco mais, provavelmente por conta do pigmento arenoso, que o Jade não contém - trata-se de fosqueador, glitter e talvez pigmento, coisa que só os olhos mais paranoicos enxergarão.


Preferi usá-lo sem base, pra que não houvesse interferência no fosqueamento, e ele secou bem fosco e bem opaco, bastante rápido. O esmalte é bem grosso no pincel, dá a impressão que vai embolar tudo, mas é bem tranquilo de conseguir esse acabamento certinho!


Limpar os cantinhos é meio chato, por conta dos muitos glitters fininhos, mas não é nada de outro planeta - tanto que consegui um acabamento bem bacana. Passei vários dias com esse bonito nas unhas, gostei muito! E vocês, já usaram estes texturizados bonitões?

Espia isso também!

5 comentários:

Gabi disse...

oiiii Gi!!! Coisa boa ler um post teu! A Jade arrasou mesmo! Estão todos lindos!!! O Pixel ficou lindo, um dos mais lindos!!! Adorei ver eles aqui! Beijooosssss!!

Unknown disse...

Que lindo Gi. Essa coleção ta mto bonita mesmo, preciso garantir os meus rapido....rsrsrs. Bjooossss.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Esmalterizando disse...

Essa coleção está tão linda... A mo texturizados! Ficou lindo o Pixel Party e você!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

SambaSara disse...

Oi alguem aqui sabe a onde eu posso comprar esses esmaltes do Jade que eu tambem adoro ? Prefiro um site online pra comprar ! Alguem sabe ?