Brazil Beach Sandies, OPI

13:00 Gi Milanetto 24 Comments

Três camadas de You're So Flippy Floppy, OPI + losangos com uma camada de Samba-dy Loves Purple, I'm Brazil Nuts Over You e What's a Little Rain Forest.
 Esse post é curtinho, só pra mostrar o que acabei fazendo com o amarelão dazunha sem alongar ainda mais o post anterior. Mesmo sob protesto das pessoas que queriam ver Minions nas unhas, inventei essa nail art de verão em pleno inverno.


Usando aquelas fitas fininhas próprias pra nail art, acabei numa tape mani semelhante à desse post, mas ao invés de esponjar, preenchi os vãos entre as fitas com os outros esmaltes da coleção Brazil Beach Sandies, usando um pincel fininho para nail art. É mais complicado fazer esse tipo de mani com esmaltes texturizados, já que a fita não adere totalmente às unhas, e acaba ficando mais fácil do esmalte aplicado posteriormente vazar para baixo das áreas protegidas.


Gostei bastante da combinação, a coleção é bem harmônica entre si, assim como a maioria dos kits de mini da OPI - ao menos os que eu tenho... São todas cores bem vibrantes, que certamente merecem mais combinações.

Espia isso também!

24 comentários:

Pri Oliveira disse...

SacanaGiiiii!
Que coisa perfeitaaaa!
Quem quer minion com uma obra de arte dessa? kkkkkkkkkkk
Eu entrei no FB p te perguntar se vc não vai fazer Swatches da Coleção Vintage da Dany, aí boom: ESSA COISA LINDA NA CARA! Passei 5 min babando o teclado do note...
Amei demais!
=***

Unknown disse...

que coisa mais maravilhosa!
babei litros aqui
desejando eses sands *-*
bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Gi disse...

Olha, ficou realmente muito linda!!
Parabéns, vc mandou muito bem!!!

Beijos!
www.unhasetudo.com.br

Nanda Cris disse...

Realemnte, com sand é mais dificil, mas super valeu a pena, eu to apaixonada por esse mani, já vai pra pastinha de inspirações
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Gi Milanetto disse...

HAHHAHAHA se ainda tou deixando alguém embasbacada, ainda estou cumprindo meus propósitos com o blog hahahahaha <3
Minha caixinha oficial da Vintage da Dany ainda não chegou, correios não estão gostando de mim ultimamente ;/ E só tenho o tester do Bad Reception, que peguei muito no pé da Dany por causa dele hahaha... Assim que chegar, eu faço, que quero fotografar a caixinha, o rótulo e tudo direitinho...
x*

Gi Milanetto disse...

Eles todos juntos ficam mais bonitos, né?
Obrigada!
x*

Gi Milanetto disse...

Oi, xará de apelido hahahah <3
Obrigada! x*

Gi Milanetto disse...

Hahaha que bom que gostou! Sand super dá um toque especial às nail arts, né...
x*

Unknown disse...

Uau, não me contetei só com a foto do flickr, tive que vir ver mais!!!
Eu já tinha babado no amarelo e agora nem tenho o que falar, tá perfeito moça, lindo demais, mil parabéns, vc arrasou!!!
Beijoooo

Unknown disse...

Eu ia reclamar justamente da fitinha não grudar!!! hahahahaha
Já tentei uma vez e desisti porque elas ficavam.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Lily's Nail disse...

Ficou um espetáculo!
Beijos
Lily’s Nail

InesWorld disse...

Amazing pictures and nails :) perfect :)

Cathe-Nail77 disse...

Hello,
Very beautiful manicure. *-*

Unknown disse...

Que DIVINOSA ESSAS UNHAS, AMEEEI *----* <3

aahhh *o* agora sim!
AMEEII muito o resultado final! perfeito, perfeito e perfeito!

bjos

ilana Coelho disse...

além de lindo, ficou uma perfeição, Gi! não vazou nadinha por baixo das fitinhas!

Gi Milanetto disse...

Hahahahah ow, obrigada, Elaine! <3 Achei muito legal pessoal curtindo essa mani diferentona...
x*

Gi Milanetto disse...

Tem que apertar com força pra grudar melhor no esmalte, ir colocando as outras com carinho e torcer pra não sair tudo hahahaha... Tentar puxar o esmalte da fitinha pra dentro do buraco também ajuda... Mas oh, é trabalhoso. Hahahaha
x*

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada! x*

Gi Milanetto disse...

Thanks, Ines! (:

Gi Milanetto disse...

Hello, Cathe! Thanks! (:

Gi Milanetto disse...

Hahahahah obrigada pelo divinosa! <3
x*

Gi Milanetto disse...

Assim até dá pra encarar um amarelo, né?
x*

Gi Milanetto disse...

Vazou um tequinho... Aí eu corrigi com amarelo e pincel de nail art, mas a gente não conta pra ninguém. HAHAHAHHA