Um dia especial e um adeus provisório

17:08 Gi Milanetto 22 Comments


Este será um post um tanto diferente do que eu gostaria que fosse, mas comecemos com os fatos felizes! 2014 foi um ano bastante corrido pra mim, porque além das minhas atividades de rotina relacionadas ao mestrado e aos freelas, também estava planejando o meu casamento - a foto acima já dá a entender isso, dado que não é frequente nos vestirmos com algo tão cheio de botões traseiros, né...

Brincos, muitos brincos...



A novidade já não é tão novidade assim, e a intenção é que role um guestpost de Lu e Dany, essas duas amigas do mundo dos esmaltes que se debandaram de suas cidades pro meu interior paulista apenas pra acompanhar este dia especial, sobre a mani do dia, que Lu fotografou abundantemente. Mas fim de ano é uma correria enorme pra todo mundo, então a ideia foi postergada. Eu resolvi falar disso e colocar essas fotos por aqui enquanto brigava com a conexão da terra do meu companheiro - aqui por Macapá a coisa ainda é um tanto lenta...

Foto à lá capa de revista de noiva, falae...
Andri, a fotógrafa que escolhi pra registrar o evento, descobriu meio que sem querer este espaço, o quanto eu gosto de unhas e esmaltes e o quanto nail art pode ser algo bacana - então, obviamente, ela caprichou no destaque pras mãos ao clicar! Outro detalhe cabulosamente encantador foi o buquê - enviei para a florista algumas daquelas imagens que encontramos pela net quando se digita 'peacock bouquet' no Pinterest ou no Google, e ela me entregou - na verdade, encontrei exposto na mesinha de centro de casa - um tão ou mais digno que qualquer uma das referências.


E agora, a má notícia...
A verdade é que não tenho como mostrar uma mani de natal pra ser o último post do ano, porque minha câmera está com algum defeito misterioso, e eu possuo apenas uma - vale lembrar que, antes dela, fotografava com um celular. Como já comentei, moro no interior de São Paulo e vim passar as festas com a família do meu companheiro, em Macapá, e não tenho certeza de quanto tempo ficarei sem a minha Canon querida, já que nessa época de festas, tudo pára, inclusive o pessoal da assistência técnica. Espero super conseguir tê-la comigo ainda em Janeiro, mas todos meus planos de muitas manis e muitos posts nesse período de maior tranquilidade, após um ano bem corrido, se foram. Esse post é, portanto, um aviso de que o blog estará parado por tempo indefinido, um pedido para que não deixem de me acompanhar - avisarei pelas redes sociais do Gesto quando conseguir voltar, e continuarei postando, entre outras imagens cotidianas, alguma coisa de unhas no meu Instagram - e um desejo muito sincero de um excelente fim de ano pra todo mundo que passou por aqui. Que as festas sejam um momento de descanso e partilha com todos aqueles que são queridos por vocês, e que todos voltemos renovados para um 2015 lindo! Nem deveria me surpreender, mas as pessoas que mais me mandaram votos de felicidades pelo casamento, tanto antes quanto depois do evento, são as que conheci através do mundo dos esmaltes. Este talvez seja um último motivo para essa postagem - queria compartilhar mais um pouco do dia com vocês.



Foi uma cerimônia ao ar livre, com direito à fotos no pôr-do-sol. Uma lindeza!


Só tinha mãe e madrinha diva...


E pai e padrinho forte. HAHAHAH


Eu fiz uma porção de detalhes, mas o meu preferido creio ter sido o topo de bolo... Pintei bonequinhos de madeira para que se parecessem conosco no dia do casamento, e a Sat, uma amiga origamista, fez o buquê mais fofo de todos os tempos.


As tags com os números das mesas também foram escritas por mim, e tinham um trecho de música fofa cada... E nós tivemos até identidade visual - um monograma com as nossas iniciais enfeitou tudo, desde o convite até a pista de dança - caso chovesse, teríamos nos casado em cima dele, aí no local da foto de baixo... - e uma pena de pavão, porque as meninas me convenceram de que, se não tivesse pena de pavão de alguma maneira, não teria a minha cara, então aí está...


Essa pena também enfeitou o rótulo do By Dany Vianna exclusivo do casamento - as meninas ganharam de lembrancinha um vidrinho de glitter lindíssimo, qualquer dia mostro por aqui. A versão curtinha da filmagem está aqui, caso alguém queira ver! (pra quem gosta de Queen, vintage e vocais femininos, vale pela música hahaha) E vou publicar isso antes que eu morra de vergonha e desista - não gosto muito de postar coisas pessoais, mas estou bem orgulhosa das partes que me couberam nisso tudo.

E novamente, obrigada pela companhia em mais este ano de blog, e que venha um 2015 bacaníssimo e colorido!

Espia isso também!

22 comentários:

Cida Siqueira disse...

Ficou lindo! parabéns!

Cida Siqueira disse...

Ficou lindo! parabéns!

Bel disse...

Lindo tudo! Vi o vídeo e super amei!!! Felicidades sempre...

Me13 disse...

Tudo mega perfeito como tudo o q vc faz, Gi!!!!! Amei o video!!!! Parabens!!!!!!!!

Nety disse...

Que casamento lindo... Parabéns, você estava maravilhosa!!
O vídeo ficou ficou fofo demais!!!

Mauni disse...

Giii, acabei de assistir ao vídeo: que lindo tudo! Tudo de muito bom gosto, adoro essa vibe vintage também. Muitas felicidades para vocês! =D
Que pena por tua câmera, espero que passadas as festas seja possível deixá-la tinindo de novo. Vou te acompanhando pelo insta. ;o)
Beijão

Unknown disse...

Acho que nunca comentei, mas acompanho o blog a um tempo. Muitas felicidades nessa nova fase e que seja repleta de amor, companheirismo, calor e etc. Foi td muito lindo!! E já peguei algumas ideias pra quando me casar...kkkkk

Muitos, muitos parabéns aos dois!! :))) Fico mega feliz que tuo tenha corrido bem e desejo que vocês sejam super felizes! <3 Amei o post darling e se um dia me caar, acho que te vou pedir ajuda nalguns detalhes porque morri de amores por estes! Desde o casal pintado à mão no topo do bolo até aos detalhes da mesa... lindos! Parabénssssssssssssssss!!

Juh Juba disse...

Giiiii
Parabéns pelo casamento, tava tudo lindo, perfeito. Você maravilhosa e arrasando nos detalhes.... Fiquei encantada do início ao fim do videozinho e não parei de dizer: Que linda, que linda. Vc estava realmente linda por fora (tuas escolhas como o vestido, sandalia, buquê, arranjo, cabelo, make, TUDO) e por dentro (deu pra ver tua aura irradiar felicidade).
Só tenho que te dar parabéns e te desejar tudo de melhor nesta nova vida. Curta muito cada momento ai com os familiares mas pleaseeeeeee, não esqueça de nós, tuas amigas virtuais que te adoram e querem muito a tua companhia. Estaremos a tua espera. Mas não, não tenhas pressa de voltar. Curta tudo ao máximo. E tenha um natal cheio de luz com toda tua família, a de antes e a nova. Bjs no coração. Juh Juba

Pri Oliveira disse...

Aiiiiiii q lindeza! Já tinha visto lá pelo fb mas fiquei curiosa cazunhas... hahaha
Muito amor p vcs!
Que ele se empenhe pra te fazer feliz e que vc se dedique para fazê-lo feliz.
Casamento de designer é um sonho de exclusividades e coisas lindas de se ver! Um beijo bem grande e estaremos aguardando a sua volta, que será em grande estilo - disso não tenho a menor dúvida.

uauuu Gi, que sonho! Agora realizado né? Parabéns, mais uma vez... E sim, está muito capa de revista de noivaaaa kkkk...
O bouquet já tinha te falado no face, e ratifico aqui: Maravilhoooso...
Agora, os noivinhos de madeira ficaram sensacionais... arrasou!
Kisses e ótimas festas pra vc tb!
E pode deixar que eu espero aqui sentadinha até vc voltar a postar tá... rsrs jamais abandonar-te-ei...

Kisses

Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
IG: @adegadeesmaltes

Noooossaaaa como vc é princesa <333
Amei as fotos, e principalmente por ter sido ao ar livre, é meu sonho também hehe
Parabéns pelo casamento e pelo extremo bom gosto! Ficaremos esperando seu retorno rsrs.

ps: Amei a musica do vídeo, Queen é vida! hahaha
Beijoca.

Diva de Brechó

Unknown disse...

O que que isso minha gente, vale sim a despedida, sei que em breve você volta! Vai nos deixar com gostinho de quero mais! Casamento perfeito, a filmagem ficou show, e você não deveria ter vergonha, você estava linda, aliás, você é linda! ❤
Desejo felicidades pros pombinhos. Aproveita, casamento é uma delícia!!!

Unknown disse...

Achei tudo perfeito Gi!

Amei o carro e a forma de entregar o buquê :)

Que a vossa vida juntos seja tão linda quanto o dia do casamento foi :De *

Ivanise Meyer disse...

Oi, Gi!
Parabéns, tudo ficou muito lindo!!!
Deus abençoe o casal com muita saúde, amor e paz! Sucesso e prosperidade!
Felicidades ao casal!!!
Bjks <3

Unknown disse...

Giiii, q post lindo!!!!
Mtas felicidades! Tudo de melhor na vida de vcs e meus parabéns! A festa, as fotos, vc, tudo está lindo e perfeito! Parabéns mesmo!
Um ótimo 2015 e que esse ano seja mto especial pra vc! Muito sucesso! Bjs

Aline Mariguetti

Que coisa mais linda Gi,que casamento dos sonhos....tudo lindo...o que consegui ver né heeh;;;vc tava linda.
adorei tudo...fiquei encantada vendo as fotos;
E volta logo hem..não nos abandone...
felicidades para o casal...
beijo

Anônimo disse...

Gi, lindas fotos, lindo vídeo. Muito amor, paz e companheirismo na vida de vocês. E que 2015, seja um ano super especial <3

Elizabeth disse...

Lindas fotos, linda noiva!!! Parabéns pelo casamento! Espero q 2015 seja um ano de muitas felicidades pra vcs. Ah, por favor, não deixe de compartilhar seu talento com manis divinas neste espaço. Sempre visito pq sei q só tem coisa bonita. Abraço!

Não estou crendo que não havia visto esse seu post aqui e só hoje visualizei essa coisa maravilhosa que deve ter sido seu casamento!!! *_*

Giii, eu AMEI esse vídeo, amo esses vídeos curtinhos de casamento mostrando um pouquinho de tudo. Me emocionei, de verdade :')

Mas sério, tô me odiando neste momento por ser uma amiga tão relapsa. COMO EU NÃO TINHA VISTO ESSE POST AINDA ??? Tô inconformada!!! hahaha

Sua cerimônia deve ter sido lindíssima e imagino o quão especial este dia deve ter sido, sua carinha reluzente de felicidade diz tudo!
Amei cada mínimo detalhe de tudo, e não poderia ser diferente né ? Casamento da Gi, Braseeel!

Sério, tudo muito fino e de muito bom gosto! Tô apaixonada pela delicadeza dos detalhes, e você sempre muito detalhista <3

Ai, amiga, sei nem o que te dizer, só desejar imensamente que você seja muitíssimo feliz nessa nova etapa da sua vida e que desejo tudo de bom para o casal :3

Beijocas grandes em você :**

Unknown disse...

Tudo muito lindo!!
Os detalhes estão perfeitos *-*

Parabéns e muitas felicidades :D

Unknown disse...

Parabeeeens pelo casamento, eu amei o buquê!!! Babei!! Muitas felicidades a você e seu marido!

Beijos

Fascínio por esmaltes