Something Old, by Dany Vianna

20:18 Gi Milanetto 18 Comments

Duas camadas de Dirty Berry, Catrice + uma camada de Something Old, by Dany Vianna, finalizado com Base Glitter, 5Cinco. Médio e anular carimbados com MoYou Pro04 e Prata, La Femme. Tudo finalizado com Extra-Brilho, Ideal.
Hora de assoprar a poeira... Andei bastante tempo de unhas peladas, repetindo esmaltes, fazendo combinações simples ou usando vidrinhos da pressa, mas principalmente sem muitas condições pra fotografar azunha - a principal razão para esse blog andar paradinho... De qualquer forma, que é viva sempre aparece, e cá estou eu com fotos novas.


Este é o Something Old, dos vidrinhos novos que Dany lançou no finzinho do mês das noivas, maio. A coleção se chama Best of Luck, e tem uma caixinha linda que eu ainda não tenho - assim que tiver, fotografarei, mas dá pra dar uma espiada nas lindas imagens da fanpage. Já brincamos de desafio com o mesmo ditado que inspirou a coleção: para trazer sorte ao casamento, a noiva deve usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul no dia da celebração, e agora, ao invés de uma mani para cada item, temos um vidrinho.


Se eu precisasse introduzir alguém no mundo do glitter, provavelmente entregaria essa coleção. Como todos os Dany, estes vidrinhos são delicadíssimos, fofos e brilhantes, muito brilhantes. Fiquei um tempo sem usar glitter (ou qualquer outra mani mais enfeitada) e não paro de olhar pra essas unhas! O Something Old tem uma carinha de antigo, provavelmente por causa do tom mais pálido dos glitters que o compõe, e achei o tom encantador justamente por conta disso.


O casamento perfeito para o Old, na minha opinião, foi o Dirty Berry, da Catrice. Usei o lilás pálido sozinho por uns dias antes de adicionar o glitter e a carimbada, e adorei o tom. Ele é levemente holográfico e cobre muito bem com duas camadas, além de secar rápido e ter brilho o suficiente para não precisar tanto assim de extra-brilho.


Pra dar um charmezinho a mais, carimbei um rococó da MoYou Pro04. Havia planejado fazê-lo com esmalte dourado, mas não ficou bom. Tentei com um roxo, que ficou apagado, e finalmente com o prata, que funcionou muito bem. Raramente carimbo com prata por julgar meio difícil de encontrar combinações perfeitas, mas o Dirty Berry com o Something Old deram conta. Desaprendi a carimbar, por favor relevem e apreciem a combinação de glitters em macro hahaha...


E as unhas ficam assim, cheias de glitter, com apenas uma camada do indie! Dany sempre capricha na concentração, o que é sempre maravilhoso pras nossas drag queens interiores gritarem de alegria...


Como não sou muito boa em descrever glitters, vou manter meu padrão e deixar um macro do vidrinho - só sei que tem bolinha, tem hex, tem quadradinho e tem miudinhos diversos, em lilás pálido, rosa e dourado, e é uma composição bem metálica - só enxerguei o quadradinho rosa holo...


Quem quiser essa fofura in a bottle, só dar uma olhada na fanpage da marca pra pedir diretamente pra Dany ou descobrir quais as lojas que estão vendendo. Espero que tenham gostado, e que não tenham se esquecido de mim nesse tempo de sumiço!

18 comentários: