Indian Wedding, Penélope Luz

20:12 Gi Milanetto 4 Comments

Duas camas de Raven, Zoya + uma camada de Indian Wedding, Penélope Luz + 1 camada de extra-brilho, Big Universo

Aí que eu até tive que olhar as postagens antigas pra ver como era minha disposição de informações...
Mais de um ano parado, hein, Gestinho... Coisa feia, Gi, coisa feia.
Mas a vida dá muitas voltas, e mesmo isso não sendo de fato uma volta - é difícil garantir compromisso com qualquer coisa nova -, sempre tenho saudades das fotos, dos papos furados, das postagens, das amigas dos esmaltes e das novidades dazunha... Então, sempre que der uma chancezinha e uma vontadezinha, apareço com umas imagens novas por aqui.


Bastante gente já viu por aí que me mudei de vez para Macapá, e também já andei comentando que passei a maior parte do ano passado acompanhada da mísera quantia de aproximadamente 30 vidrinhos de esmalte. Pois é, bem complicado fazer mudança interestadual contando só com franquia de bagagem de 23kg hahaha... Em novembro, consegui trazer os importados e alguns artesanais pra morarem comigo, e ao visitar meus pais no natal, trouxe as duas últimas coleções da Penélope Luz. E não tinha como não esticar os olhos pro lindo Indian Wedding, né...


Ele não é nenhuma novidade, eu nem planejava fotografá-lo, mas parei na minha nova penteadeira/mesa dos esmaltes - pois é, tenho uma casinha linda pra todos meus vidrinhos aqui, só não consegui trazê-los para habitá-la ainda... - para fotografar umas coisinhas em macro, e o esmalte ficou tão bonito na luz dicroica que acabou saindo este post. Meio no improviso, sem tripé, sem lá muito preparo... Por isso, não reparem!


Usei duas camadas do Raven, um preto com uma cintilância da Zoya, e uma única camada generosa do Indian Wedding. Além dos floquinhos metálicos e multichrome, o esmalte contém glitter holográfico bem fininho na quantidade certinha, o que só deixa o contexto todo ainda mais brilhante e glamouroso!


E as holossexuais que me perdoem, mas o multichrome é meu acabamento do coração desde que eu me entendo por esmaltólatra, então nem preciso descrever em tantas palavras o quanto este Deluxe da Lu ganhou espaço no meu hall dos favoritos. E o mais legal é que é simples assim: pretinho básico por baixo, uma camada dele e pronto, unhas maravilhosas pra qualquer situação...


Esse lancezinho que eu estou segurando é um brinco que acabou mostrando cores semelhantes às dos flocos do esmalte, que variam entre rosa, alaranjado, verde e dourado. As unhas ficaram lisinhas com uma camadinha de extra-brilho da Big apenas! E tô tão feliz de ter achado este extra-brilho à venda por aqui... hahahha chateada apenas com o fim da Lutex na minha vida.


Aí deu vontade de tentar umas fotos diferentes, como essa aí de cima e a logo embaixo, que foram tiradas no espelho. Próxima vez eu largo de preguiça e pego o tripé hahaha


Enfim, sem mais muitos comentários sobre a esmaltação, deixo-vos com as imagens!
Neste tempo todo, não deixei de esmaltar, mas o registro era mais complicado - sem falar nas várias unhas quebradas ao arrumar a mudança... Agora nossa casa está mais ou menos em ordem, comprei uma luminária para ajudar nas fotos (e também tenho muita luz natural, que né, tô no meio do mundo! HAHA) e posso dizer que não perdi a paixão pela coisa, é só arranjar uns intervalinhos pra brincar um pouco :)


Espero que o ano de 2016 tenha sido bacana pra todas vocês - o meu foi bem bom, apesar de todos os pesares! -, e que 2017 seja extremamente lindo, iluminado, cheio de paz e coisas boas - ainda que o país esteja meio nebuloso, que nossos caminhos sejam os melhores possíveis! Até a próxima postagem, e tomara que ela não demore outro ano para acontecer! :)


Espia isso também!

4 comentários:

Jane Iris disse...

Nossa Gi, que saudades das suas manis... Vc me fez apaixonar de vez pelo Indian Wedding, e olha que resisti bravamente às fotos de sua criadora, porque né, tenho alguns ILNP bem parecidos e tals, mas agora não vai ter jeito, vou ter de trazer um pra morar comigo. Amei o post e as fotos nem se fala! Bom te "ver" de novo! Bjs

Penélope Luz disse...

Aiii amiga, que alegria ver um post seu, ainda por cima com PL!!! <3 <3 <3
Fotos maravilhosas!!! O mundo dos esmaltes precisa do seu talentooo, não nos abandone!!! kkkk

Esmalterizando disse...

Que bom ver post seu!
Sempre dava uma passadinha por aqui para ver se teria novidades e às vezes revia algum post que gostei.
Parabéns pela mudança, mas não nos abandone aqui não...
Espero que seu 2017 seja muito feliz e abençoado!

HD Taraftar Tv disse...