Beloved, Penélope Luz

10:00 Gi Milanetto 3 Comments


Duas camadas de Beloved, Penélope Luz, finalizado com Verniz Extra-Brilho, Impala.

Aí que pra comemorar o layout novo, resolvi caçar todas as fotos que estavam tiradas e ainda não tinham sido publicadas, por eu não ter tido chance de editá-las na época em que usei os esmaltes. E um dos bonitões que ficaram pra trás foi mais um Penélope Luz da coleção Delirium, o Beloved!



Esse magenta fica muito maravilhoso nas unhas. Composto de muito pigmento brilhante e de alguns glitters holográficos, consegui cobertura com duas camadas e finalizei com o roxinho da Impala, mais porque iria fotografar - achei a qualidade dessa coleção excepcional, e na maioria dos vidrinhos, nem senti a necessidade de usar extra-brilho.



Particularmente, continuo mais fã dos tons frios nas unhas, mas de vez em quando, me encanto com alguns magentas e vermelhos. Espero que tenham gostado dessa semana repleta de postagens!


Quem quiser este ou qualquer outro vidrinho maravilhoso da Penélope Luz, é só dar uma olhada no site pra saber quais as lojas físicas e virtuais que trabalham com a marca.

Espia isso também!

3 comentários:

Gabi disse...

como ele é lindo!!! Ainda bem que o comprei! <3 Ficou lindo em ti. Fotos lindas. Beijosss

Unknown disse...

Eu sou apaixonada pelas tons frios e mais escuros, mas esse magenta minha nossa, abro exceção, lindíssimo!! Estou louca por ele!

Anônimo disse...

Eu amei a cor, as unhas e as fotos estão maravilhosas!!

Eli