Snake skin

14:30 Gi Milanetto 22 Comments

Duas camadas de Verde Aspargo, Alfaparf Alta Moda, carimbado com Pueen 10 e Chameleon Most-Golden, Artdeco, finalizado com Extra Brilho, Ideal.


Posha, será que alguém ainda se lembra de mim? Anda complicado até de pintar as unhas, fotografá-las, então... ;( Essa combinação está nas minhas unhas há uma semana, e havia escolhido os esmaltes há bastante tempo, já que no fim de semana passado foi a festa de formatura de um amigo querido e usei um vestido verde oliva pra variar, só que não... Ando viciada em verde oliva há um bom tempo!


Acho que exceto pelas várias manis pavonísticas, nunca havia feito animal print nas unhas, e não tenho muita certeza de qual pele essa textura da Pueen imita - minha intenção era fazer algo parecido com pele de cobra, provavelmente de uma espécie que só existe na minha cabeça, verde e dourada. Gostei muito da combinação!


Carimbei com o primeiro "primo do Péridot" que tive, o Chameleon Most-Golden, da Artdeco. Já havia usado-o sozinho duas vezes, e fiquei muito feliz com o resultado dele como esmalte para carimbo. A impressão que ele passa é a de um dourado escuro, quase esverdeado.


O Verde Aspargo, além de ter um nome do qual eu gostei bastante, tem um tom lindíssimo e a qualidade excelente. Na primeira camada, a cobertura é boa, mas o tom não é tão fechado quanto fica com duas. O pincel é bom, assim como a consistência do esmalte, e gostei bastante do vidrinho. Tenho mais duas cores da marca, e já estou com vontade de usá-las!


Comecei a prestar atenção no universo de produtos capilares há pouco tempo, então conhecia a Alfaparf por causa da ampola de Semi di Lino, que é fantástica, e sabia que a Alta Moda era uma linha mais popular da mesma empresa, que mantinha bons padrões de qualidade - também só usei ampolas da marca. Para uma empresa focada em cabelos, achei a cartela inicial de cores dos esmaltes muito bonita. Aguardo as inovações em acabamentos para os próximos lançamentos!


Já cansei de ler por aí que a onda dos esmaltes já acabou, mas vejo cada vez mais marcas que não tinham linhas para unhas produzindo seus vidrinhos, como a Alfaparf ou a Koloss, ambos lançados na Beauty Fair deste ano, assim como percebo que sempre aparecem meninas novas no nosso mundo de unhas coloridas, então imagino que o gosto da mulherada por esmaltes cada vez mais diferentes veio para ficar e essa afirmação tem um teco da minha esperança também!


Enfim, ainda sobre a mani, na foto abaixo é possível ver o pouquinho da transição de cores que o Artdeco tem, do verde para o dourado. Acho que esse detalhe torna o tom de dourado mais elegante...


 E só agora, escrevendo o final do post, que me lembrei dos anéis que usei no dia da festa - teriam ficado bonitos nas fotos, mas fica pra uma próxima vez. Preciso pegar o jeito com as fotos de esmalte de novo... E que saudades do nosso mundinho!


Espia isso também!

22 comentários:

Eu achei as fotos lindas Gi. A transiçao do verde para o dourado deu um toque mto lindo. Vc como ngm sabe combinar. E verde oliva cai mto bem em vc, tem q usar sempre msm.
Super bjo

Primeiramente gostaria de dizer uma coisa: QUE BOM QUE VC VOLTOU!!!!!! \o/
A louca aqui entrava todos os dias no blog pra ver se tinha mani nova na esperança de vc aparecer!!!
Ficou lindaaaaaaa! Adorei o verde e a carimbada ficou simplesmente um luxo....
Tb sou obcecada por verde (mas eu gosto de todos os tons, não só do oliva).
Ahhh por favor, não suma mais!!! Me sinto meio órfã... hehehehehe
Bjo gde

www.laisacolorindounhas.blogspot.com

~Line disse...

Nossa, ficou lindão Gi!
Você me faz ter vontade de ter esse verde, mesmo odiando a cor HAHAHHA Vou ver se acho por aqui. Mil beijos!

Pri Oliveira disse...

Mais do que perfeito!
Amei demais da conta e tô louca por pelo menos um dessa marquinhas mas to com ~piragagem de pagar 10 conto. =P
Beijos

ilana Coelho disse...

eu também já estava com saudades das suas unhas e manis lindas! =D
adorei essa carimbada, e amo esses verdes em tons menos óbvios (chartreuse, khaki, petróleo)

Gi sua linda... saudade de vc. Voltou com uma mani maravilhosa. Nem sou a maior fã de verdes assim mas achei super chic a combinação de cores com a estampa. :-)

Bjsss, Lizzie

Gabi disse...

lindo! Vi este AlfaParf na BF e no catálogo, amei. Quando chegou aqui em POA eu agarrei ele com todas as unhas
:D
linda mani
te cuida
não some!
bjssss

Alê Nitz disse...

Também tinha saudades de ver suas manis, acho lindíssimas!
Essa não foge à regra, viu! Só tive que rir com o nome do esmalte ~verde aspargo! O pior é que é da cor dos aspargos mesmo, hahahah

Um beijo, tente não sumir mais! :D

Encantadora sua unha...
adorei,linda demais..
beijo

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Aline! <3 Sempre gasto muito mais tempo combinando as coisas que esmaltando em si hahaha... Então é bem legal quando alguém gosta da combinação! <3

x*

Gi Milanetto disse...

AAHHH <3 Obrigada por não me abandonar hahahah... Vou passar por aqui sempre que for possível, mas só prometo mais frequência de postagem pra dezembro...
Também gosto muito de verdes, especialmente os menos 'óbvios'! Holo verde é só amor <3

x*

Gi Milanetto disse...

HAHAAHAHAHA oh, falava assim de laranjas até achar o tom que ficou bonito em mim.. Quem sabe esse não é o teu verde?

x*

Gi Milanetto disse...

Por aqui, beira os R$7... Não é uma grana que eu pagaria em qualquer esmalte também ;( Ao menos os Alfaparf são 3-free e de boa qualidade, acho que vale ter uma ou outra cor que a gente usa mais ou que são mais diferentes...

x*

Gi Milanetto disse...

Olha só, amei os nomes phynos dos verdes! Chamava Chartreuse de caquento HAHAHA Obrigada por continuar passando aqui, mesmo nos tempos de ausência...

x*

Gi Milanetto disse...

Lizzie <3 <3 É muito legal quando cores das quais a gente nem gosta tanto assim surpreendem, né...

x*

Gi Milanetto disse...

Hahahaha foi um dos primeiros da marca que eu agarrei e não soltei mais (mesmo com meu pai falando 'eca, que cor feia' ao meu lado HAHAHAHA)
Posso sumir, mas sempre volto <3

x*

Gi Milanetto disse...

HAHAHAH <3 Com comentários fofos assim, dá vontade de agarrar essa vida dos esmaltes e não soltar mais! Eu adoro nomes engraçados (pior é que a Alfaparf parece bem séria na nomenclatura, mas a gente acha graça... hahahaha)

x*

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada! <3

Eu adoro verde oliva amiga...
ficou um luxo sua mani... deve ter arrasado no casório...
kisses

kelly disse...

Poxa, como que eu não vi essa coisa linda!!
Amei o tom desse verde Aspargo.

Raíssa Assis disse...

Achei linda a estampa e estou perdidamente apaixonada por esse verde maravilhoso *__*

Beijos
Raíssa
Blog De Mão em Mão

Natalie disse...

Beautiful! Love this color combination!