Heart of the Ocean, Vermelho Esmaltes

23:52 Gi Milanetto 2 Comments

Duas camadas de Heart of The Ocean, Vermelho Esmaltes, finalizado com duas camadas de Base Glitter, 5Cinco e Verniz Extra Brilho, Impala.


Este foi o primeiro esmalte da Márcia que eu usei, embora tenha mais alguns na fila ainda. Queria algo azul por causa de um desafio do Flickr, então tasquei este, que considerei um azul bic em forma de glitter.

Por causa dos glitters holográficos somados aos pigmentos, em algumas luzes é possível ver pontos roxos e teal, e o verdadeiro efeito dele só é visto mexendo as mãos - muitos pontos brilhantes dançando nas unhas...


Como o nome do esmalte se deve à joia de Titanic, me veio em mente um tema bem navy pras fotos é, eu sei que essa colocação ficou estranha, mas não assisti ao Titanic até hoje!, por isso optei pelo fundo vermelho em algumas, o que gerou bastante contraste e remeteu bem ao tema.

Quem quiser este ou qualquer outro esmalte da Márcia, fica de olho na fanpage da marca, na qual ela avisa sobre as reposições na loja!

Espia isso também!

2 comentários:

Fabí disse...

Nossa Gi, que coisa mais linda! :)
Fiquei com vontade de usar o meu agora...rs

Beijão e aqui ficou mto, mto lindo!
favoritei pra ver sempre!

Irene Lima disse...

Tem que ter!!!!!LIndo demais....