Salto Agulha, Beauty Color

16:30 Gi Milanetto 11 Comments

Duas camadas de Salto Agulha, Beauty Color, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Ando desejando esmaltes que sejam simples, fáceis de passar, fáceis de tirar e bonitos em qualquer iluminação. E dentre os meus muitos vidrinhos, este Beauty Color veio a calhar.


A coleção é antiguinha, lançada para o inverno de 2012, chama-se Pin Up, e mesmo eu adorando o tema, só me interessei por esse esmalte. Salto Agulha não é exatamente a primeira coisa que me vem em mente ao pensar nas pin ups, mas revendo as imagens, faz um certo sentido - é um item recorrente, ao menos nas moçoilas do Elvgren, meu pintor de pin ups preferido.


O tom do esmalte é um teal escuro, bastante vibrante, e o charme é o acabamento - não consideraria metálico, como está no rótulo, já que este esmalte é muito brilhante e não fica com marcas de pincel. Acho que está mais pra glass flecked, por conta das muitas partículas azuis e verdes que parecem caquinhos de vidro em base jelly - o dicionário dos acabamentos de esmaltes, ao meu ver, é este da Michèle, meio antigo já... Ainda acho uma pena ela ter parado de postar...


E vocês, também acham que esse bonitão tem cara de rico com preço camarada?

Espia isso também!

11 comentários:

Iva disse...

Oi, Gi!
Lindodemaisdaconta!!!
Bom de usar esmaltes é que podemos variar, né?! Cada dia um acabamento, uma nail art, algo diferente nas mãos!
Salto Agulha é um show!
Tuas fotos ficaram lindas!
Bjks,
Iva :)

Jenni disse...

Comprei ele e agora me deu uma vontade de usar, to com um adesivo(película) de pavão e o tom fica perfeito pra usar com esse ai! Vou passar hoje!

Márcia Lima disse...

Super cara de rico! Fiquei enlouquecida por ele, pedi para uma amiga que ia para SP trazer pra mim de tão ansiosa. Acho ele incrível, um dos meus esmaltes preferidos.

Fabí disse...

Ficou lindo Gi! :)
Acredita que o meu tá encalhadinho também, desde que foi lançado...rs
Ficou perfeito!

Beijo

Rovena Simoura disse...

Ele é perfeito demais, suas fotos ficaram lindíssimas *-*
ficou com um brilho perfeito!

Beijinhos ;*

Thai disse...

Salto Agulha, seu lindo ♥
Eu sou apaixonada por este esmalte. Quando encontrei, já peguei três pra fazer estoque. Usei a primeira vez, caí de amores, mas pensei que nunca usaria três vidrinhos e, nisso, acabei presenteando duas amigas com ele. Depois de usar o Salto Agulha pela terceira vez, me arrependi de ter me desfeito dele rsrs
Adorei as fotos, mostraram direitinho a beleza dele :)

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Ele realmente parece esmalte importado. Comprei dois vidrinhos já que demorei a achá-lo. Ficou lindo em vc. Também ando procurando esmaltes mais fáceis. ;-)

Bjsss, Lizzie.

lindooooooooooo
achei ele por aqui em poa, perdido numa farmácia
to esperando as garras crescerem pra usar
lindo post, flor
adoro!
beijooooooooooooooooooooo

Dany Vianna disse...

que unha linda! <3 Amei a cor e é, de fato, sua cara hun.

Bel VF disse...

Eu fiquei louca por ele quando foi lançado, não encontrava em lugar algum, até que uma amiga me deu de presente!
A cor dele é divina, o efeito é perfeito!
Arrasou!

Roberta Matos disse...

eu quero muito ele mas nunca achei, buaaáááááááá... lindo demais!