Slice of Life, Esmaltes da Kelly + Konad M89

20:01 Gi Milanetto 6 Comments

Duas camadas de Slice of Life, Esmaltes da Kelly, carimbada com esmalte para carimbo Preto, La Femme, e finalizado com duas camadas de Verniz Extra Brilho, Impala.
Fazia um bom tempo que eu não carimbava as unhas. Não poderia ter sido mais fácil e mais gostoso! Esse foi o meu resultado do encontrinho das carimbadas, com as meninas de São Paulo.


Esta é uma das estampas novas da Konad, que vieram bem grandonas e muito bonitas. Tanto a plaquinha quanto o esmalte e o carimbão foram empréstimos da Sam. Obrigada novamente!
A minha grande descoberta da tarde foi o tal do carimbão. Eu costumava usar um xing ling, que é mais molinho que o da Konad, mas eventualmente, falhava, ou não transferia o desenho todo. Com o carimbão, não tive nenhum tipo de problema. Altamente recomendado pra todo mundo que não consegue carimbar e fica passando vontade! O meu, coincidentemente, chegou nos dias nos quais estive fora. É só procurar no Ebay por "XL Stamper", ou dar uma olhada nas lojas que vendem esmaltes importados.


Estava com receio da combinação preto e vermelho, sempre acho que fica meio gótico, vampiresco, sei lá. Mas com a estampa barroco-sofá-de-avó, achei que combinou bastante e não pesou. Fiz poucas carimbadas em cima de glitter até hoje, e depois dessa, me convenci de que preciso fazer mais... Fica muito bonito e diferente!


O problemático de estampas e extra-brilho é o registro - com o reflexo do top coat, a estampa não aparece... E como a mani ficou bem espelhada, foi difícil conseguir imagens que mostrassem a combinação. E também ficou faltando alguma foto do Slice Of Life sozinho, em todo seu potencial de brilho. Na verdade, é uma boa desculpa pra usá-lo novamente...


Já estava com saudades de escrever meus blahblahblahs por aqui... Muito obrigada por todos os recadinhos de aniversário! <3

Espia isso também!

6 comentários:

Gabi disse...

Eu conheci este EDK neste finde. COisa mais linda!!!
E carimbado fcou um arraso!
Bjjsssss

Cláudia disse...

Maravilhoso!!! A carimbada sobre o glitter ficou um espetáculo!!!
A estampa super combinou!
Bjs

Paula disse...

Essa última foto ficou fantástica! Mostrou o brilho, a estampa e o glitter maravilhoso!

Uauu... Gi, ficou incrível!!!
Eu tb tava com saudades dos seus blábláblás e mimimis kkkkkk
kisses *-*

kelly disse...

Eitaaaaaaaaaa, como vc não me mostra essa carimbada linda com o SLice?
O vidro nas fotos ficou muito loucoooo
Beijo

Roberta Matos disse...

Combinação diva... esse EDK é um escandalo, eu amo!