Skull & Glossbones + Pueen 09

11:53 Gi Milanetto 14 Comments

Duas camadas de Skull & Glossbones, OPI, carimbado com Pueen 09 e esmalte para carimbo branco, Puella.
 Creio não ser lá muita novidade pra ninguém o fato de eu gostar muito de pavões... Recentemente, estava escolhendo alguma estampa dos kits da Pueen pra usar, e não consegui evitar esse combo de penas de pavão. Testei de vários jeitos, com os lindos multichromes que imitam as penas dos bichinhos... Mas acabei optando pela versão branca deles, que também é muito bonita.


Eu sempre achei que fossem variações albinas, mas não - animais albinos tem olhos rosas ou vermelhos, o que não acontece nas fotos que vi por aí. Olhar fotos de pavões brancos vale os cinco minutos que se gasta fazendo isso!


Para a esmaltação, escolhi o meu cor de osso que desencadeou o gosto por esse tipo de tom e que é a referência de cor para o fundo do blog - a do logo é o Muse, da Illamasqua! -, o Skull & Glossbones. É um esmalte bem líquido, mas aplicando com carinho, fecha a cor em duas camadas. Existem algumas boas versões brasileiras desse tom: o Corda Bamba da Colorama e o Dunas da Ellen Gold. O que não funcionou muito bem foi meu branco para carimbo - havia muito tempo que não carimbava com esse tom, e como ainda não existia a linha para carimbo da La Femme ou da Blant, o único esmalte que eu tinha para tal era o da Puella, que é bastante ralo e transparente. Na verdade, creio que ele piorou nestes dois anos de não-uso, já que na foto da última carimbada com ele, parece melhor... Enfim, preciso de um novo branco para carimbo...


Gostei muito da delicadeza dessa mani, e pretendo repetir a combinação de tons com um branco para carimbo melhor. Até porque são tantas estampas lindas nos kits da Pueen que só dá vontade de estampar!


Espia isso também!

14 comentários:

Me13 disse...

Lindo demais!!!! Nunca tinha visto pavão branco, q coisa mais phyna, faz os pavões normais parecerem brega, hasashausa

Paula disse...

Gi que esmaltação linda!
Amei a carimbada.. e esse pavão branco é um dos animais mais lindos q já vi!

Gi Milanetto disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHA Tadeeeenhos dos coloridos! No meu coraçãozinho cabem os phynos e os breguinhas HAHAHAHHA <3

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Paula! Pavão é um dos ornamentos da natureza pra mim... Tem alguns metade comuns e metade brancos também, muito bonitos!

lindoooo Gi, ficou um encanto a mani!
:D
super apoio tu fazeres mais carimbandas, ficam lindas!

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Gabi! Problema de carimbar não é nem o carimbar em si, é que eu levo literalmente horas pra escolher as combinações... Precisava ficar mais rápida nisso hahaha

x*

só uma palavra: SENSACIONAL!!!

Thai disse...

Maravilhosa sua mani, Gi! Adoro carimbadas, adoro manis discretinhas assim.
E confesso que passei mais tempo vendo a foto do pavão branco do que as suas fotos aqui HAEHIHA :)

Gi Milanetto disse...

HAEUHAEHUAE ah, concorrência desleal, né, Tha... Que bom que gostou!

x*

Gi Milanetto disse...

Eva <3

Jane Iris disse...

Ain Gi... que linda esta mani... Amei demais!!! Me tira uma dúvida: qual o kit Pueen que vc usou? Na Maria Gastadeira e na KK vieram dois kits: o 24E (Love Elements)e o 25F (Sumptuous Gallery)mas na época estava sem $$ pra comprar, abafa! Como não as conhecia, queria saber se foi um desses kits que vc usou, pois só estou esperando a reposição das placas pra compra-las. Bjs minha linda!

Gi Milanetto disse...

Ow, Jane, obrigada! Essa estampa é do primeiro (que é o 25F), mas comprei os dois - o primeiro são as placas de 01 a 25, e o segundo, de 26 a 49. Por enquanto, a marca só tem esses dois (e um com as 'melhores estampas', mas né, nem conta..), e ambos são lindíssimos - não saberia qual escolher... Vou querer ver tuas carimbadas!

x*

Jane Iris disse...

Obrigada pelas dicas Gi!!! Te mostro as carimbadas quando eu treinar bastante...Bjs lindona!!!

Ahhh espectacular!! Sinceramente estava a pensar carimbar essa estampa com multichrome mas na tua versão ficou tão bonita!! Guess what?! Vou possivelmente copiar, ahahah! lol :p Sempre original Gi, assim inspiras :) Beijinhos,

Cristina

P.S: Pavão albino! #sentimentodeignorancia