Termo 175, Dance Legend - Guestpost no The Clockwise Nail Polish!

18:25 Gi Milanetto 7 Comments

Duas camadas de Termo 175, Dance Legend.
Uma prática pouco comum na blogosfera brasileira, creio eu, é a de convidar outras pessoas para publicarem algo no seu canto, os chamados "guestposts". Hoje foi publicada minha primeira participação no cantinho de outra pessoa! Cristina, portuguesa fofa que conheci através de um grupo sobre esmaltes no Facebook, é a autora do The Clockwise Nail Polish, blog repleto de manis sempre lindas, às quais espero ter feito jus com essas fotos do 175, da Dance Legend. Dêem uma passada no post completo pra verem as minhas outras fotos e as de todas as lindas que passaram por lá neste mês! Muito obrigada pelo convite, Cristina!

Espia isso também!

7 comentários:

Cida Siqueira disse...

Ficou lindo!!!!!!! parabéns!

ilana Coelho disse...

realmente, esta é uma prática inexistente por aqui, e é um gesto de desprendimento tão fofo abrir espaço pra divulgar o blog de outra pessoa, né?
o Clockwise é um blog que acompanho há pouco tempo, mas gosto bastante das manis dela, que tem lindas unhas também
(meu lado esteta é muito enjoado, não acompanho blog de quem tem unhas feias ahahha).
Consegui comprar o 175 esta semana\o/, já o queria há um tempão e sempre estava indisponível.
Agora vou lá conferir seu post de convidada. Beijo!

Poxa Gi, é impossível alguém neste mundinho colorido de esmalte não ficar babando ao ver suas fotos. São lindas em todo o contexto, edição, esmaltação, qualidade, criatividade, tudo. Muito fofo o post da Cristina *-* Beijos

Tenho certeza que você arrasou por lá porque esse esmalte tá um arraso!!!! Amei demais seu cantinho e já estou seguindo! Aguardo sua visitinha e agora vou dar uma olhadinha no post completo!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Aiiii...vc me fez desejar com força esse lindo!!!! Super beijo!!!!!!

Nanda Cris disse...

Lindão, amo DL!
Parabéns a sua amiga portuguesa pelo bom gosto! :-)

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Linda esta adore..
super beijo