Magic Beginnings, by Dany Vianna . espiadela

00:18 Gi Milanetto 7 Comments


E como nesta sexta-feira à noite estava de unhas peladas, aproveitei pra editar as fotos da coleção linda que chegou esta semana em minhas mãos, embora eu já a conhecesse há uns tempos... Dany planejava lançá-la para comemorar o primeiro ano da marca, já que ela mesma é uma grande fã de Harry Potter. Eu gostei muito da associação com o Chapéu Seletor e com as casas por causa da sensação de pertencimento - sempre que converso com alguém que também gosta da história da J. K., a pergunta "de qual casa você é?" torna-se inevitável, e só recentemente que notei afirmar que "sou da casa X" ao invés de dizer algo como "eu seria da casa X" - a mitologia do universo de Harry Potter já é parte do nosso próprio universo, então realmente nos sentimos parte daquilo e não só temos as características que seriam necessárias pra estar em determinada casa, como de fato estamos. A brincadeira com a carta e a embalagem é um pouco assim - um convite para embarcar no mágico universo particular dessa pessoa que produz os esmaltes artesanais há um ano, se é que você já não embarcou nessa desde o começo dele, assim como eu...


A carta traz consigo um divisor de águas - as possuidoras dessa coleção se dividirão entre 'aquelas que romperam o lacre' e 'aquelas que não romperam'. Por enquanto, estou no segundo time, apesar de já ter fotografado bastante pra registrar e de ter a vantagem de conhecer o conteúdo dela, porque fui eu quem diagramou, oras. HAHAHAHA


Se os esmaltes da Dany já costumam ser notáveis pelo capricho, essa coleção é um mimo completo... A caixa vem toda protegida em papel de seda  roxo e dourado, com o selinho da marca. Fiz questão de fotografar cada passo da abertura do pacote...


E ei-lo aqui, o chapéu mais cantarolante de todos os tempos. Quis desenhá-lo com um ar mais amigável, porque acho o dos filmes é meio assustador... E gente, como é difícil parar de fotografar esse selo de cera. HAHAHAHAH


A sacolinha com a coleção também vem lacrada com o adesivo da marca. Gostei muito do formato desse pacotinho, ficou bem diferente das coleções anteriores... E como esse é um post de espiadela, ou seja, não tenho unhas pra mostrar, deixo um macro de cada uma das cores, para que vocês possam ter ideia do quão lindos são os vidrinhos, e do quanto eles realmente lembram cada casa representada.





O último detalhe especial desta coleção é que, quando comprada diretamente com a Dany - pra saber como, é só consultar a fanpage da marca -, apenas o rótulo da sua casa vem com o seu nome escrito. Lembro de ter feito o teste despretensiosamente há muito tempo, quando saiu o site do primeiro filme da série, e de ter descoberto que sou da Corvinal. Mas vou falar mais disso quando postar as fotos desse vidrinho lindo em uso...


E então, o que acharam?

Espia isso também!

7 comentários:

L. G. Alves disse...

Eu odeio Harry Potter, mas gostei da coleção.

Eu amei a coleção inteira! Acho que estou pronta pra comprar meus primeiros Dany Viana...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

P.C. disse...

Pelas fotos que tinha visto, não tinha me apaixonado, mas depois desse post fiquei querendo o kit pra ontem!

Thai disse...

Gente.. eu acho INCRÍVEL esse capricho da Dany! Estou desejando horrores o kit todinho *___*

ilana Coelho disse...

que perfeição de coleção, Gi!!! o talento de vocês duas é algo especial, e o resultado me enterneceu o coração! Quero essa caixinha pra ontem!!
não aguento de ansiedade pra ver esses lindos nas unhas!!

Gabi disse...

coleção linda!!!
:D
vcs são uma dupla linda!
Bjjjsssssss

Lindo demais...também quero uma carta dessas pra mim....
Achei diva a coleção e já quero todoss pra mim haha
beijoo