Sci-fi, Color Club

10:55 Gi Milanetto 10 Comments

Duas camadas de Sci-fi, Color Club.

Eu quase havia me esquecido do quanto gostava de magnéticos até colocar este nas unhas... Acho definitivamente que é um dos efeitos de esmaltes mais lindos e intrigantes de todos os tempos: meio metálico, meio shimmer, cremoso ou jelly, e dá uma impressão de profundidade a cada movimento da mão. Preciso me lembrar de fazer um vídeo quando usar outro bonitão destes!


O Sci-fi veio da viagem, agarrei-o de um cantinho de promoções da loja - eu sou aloka dos cantinhos de promoção, andava por todas as farmácias procurando cosméticos baratinhos... - e comprei sem saber como ele era, achando que seria daquela coleção de mags da Color Club com glitter, quando este na verdade é repleto de pequenos flakies.


O tom já era possível de prever no vidrinho: um dourado meio esverdeado, quase um daqueles tons caquentos que muita gente ama e muita odeia - particularmente, encontro-me no primeiro time... Sempre gosto muito de tons assim na minha pele - aliás, não reparem nas cotocas e mãos ressecadas, realmente tiro meu chapéu pra quem consegue manter mãos e unhas lindas em locais de frio extremo... Essa mani foi a primeira que fiz logo após voltar de viagem.


Usei o ímã do próprio esmalte, que é uma capinha removível da tampa. As ondas foram planejadas para ficarem na horizontal, usei na vertical pra dar a sensação de que os cotocos estavam maiores e porque gosto muito mais deste padrão nesta orientação.


Estava com vontade de um esmalte que fosse fácil de aplicar e que desse aquela sensação de "wow-que-coisa-linda!", e esse mag caiu como uma luva! Só me falta habilidade pra usar extra-brilho com esmaltes magnéticos - nunca consigo magnetizar após usá-los, como várias meninas fazem...


Pra uma próxima vez, queria carimbar um animal print. Os mags ficam muito bonitos carimbados, e esse parece ter o tom exato pra uma oncinha - inclusive, eis uma mani que ainda não fiz...


Por fim, o macro no qual os mini-flakies ficaram bem evidentes! Gosto muito desse tipo de acabamento até o momento de tirar o esmalte - é floquinho grudado pra todo canto da pele hahaha...


E vocês, ainda gostam de magnéticos ou foi só uma onda que ficou no passado, como os craquelados? (bom, ao menos pra mim...)

Espia isso também!

10 comentários:

Unknown disse...

Eu o tenho e é maravilhoso! Acho muito chic esse acabamento e adoro apesar de usar poucas vezes... Super bj! Obs: As mãos continuam lindas.

Natalie disse...

WOW That nail polish looks awesome!

L. G. Alves disse...

Mas que bom que voltou a postar! Adoro suas postagens e unhas lindas com os esmaltes. E o esmalte que está usando é bem estranho, quero dizer, ele parece que está amassado nas unhas. É um efeito diferente. Nunca tinha visto.

Sua esmaltação como sempre é linda!

Gi Milanetto disse...

Hahahaha tu que é muito boazinha com as minhas mãos, Wal! Adoro mag, mas também uso pouco.. Esse deve ficar lindo em ti!
x*

Gi Milanetto disse...

Thanks, Natalie! I also liked it very much!

Gi Milanetto disse...

Obrigada! Tu precisa ver um mag ao vivo, ou ao menos em vídeo então! Eles mudam conforme o movimento das mãos, não sei explicar hahaha...

Ai que lindo que ficou em vc Gi... Adorei!
Eu gosto de magnéticos, mas uso muito pouco porque eu tenho muita dificuldade em conseguir o efeito. E também pelo lance do top coat... não consigo kkk Vamos dar as mãos amiga kkkk
Kisses
Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Uau, que esmalte lindo. Fiz o pedido de um para mim e agora que vi nas suas unhas quero que o meu chegue JÁAAAAAA.
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Eu tenho só um,acho que foi febre mesmo.....
Mais esse seu tá lindo demais e adorei como posicionou o imã ficou ótimo..
beijoo