Bravery, by Dany Vianna

17:42 Gi Milanetto 14 Comments

Uma camada de Color to Diner For, OPI + duas camadas de Bravery, By Dany Vianna, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Andava com vontade de unhas vermelhas há um tempo, pensando até em repetir o Gitana e tirar fotos decentes do coitado, mas dado que o Bravery tinha chegado há pouco tempo e prometia ser muito lindo, acabou sendo minha escolha. Não tenho muitos esmaltes vermelhos, costumo passá-los pra frente logo após usar, mas esse OPI é tão digno que está sendo até repetido - seca rápido e tem um tom um pouco mais escuro e terroso. Havia testado o artesanal sobre um vermelho ligeiramente rosa, e a combinação acabou rosada demais.


A base deste esmalte é meio jelly, assim como o Cleverness, e os glitters são diversos formatos de dourado. Como usei duas camadas do indie, alguns glitters acabaram rosados, pois foram cobertos pelo pigmento translúcido. Achei o efeito bem bonito e interessante.





E apesar de sermos selecionados para uma única casa, acredito que todos temos uma característica ou outra que nos faria encaixar em qualquer uma delas - eu emprestei a cor dos cabelos dos Weasley, e o Mapa do Maroto do Harry. Sou quase da Grifnória HAHAHAHAHA


Peço desculpas antecipadamente pelo vídeo meio bagunçado, não tenho experiência com o modo de filmagem da câmera e não me lembrava muito de edição de vídeo, mas não tinha como não mostrar esse mapa 'encantado' (e de quebra, o esmalte em movimento...). Só dar o play aí embaixo!


Quem quiser este ou qualquer outro esmalte da Dany, só entrar em contato com ela através da fanpage.



Espia isso também!

14 comentários:

Juliana disse...

Lindo esse esmalte da Dany!
Amei com o OPI! Ficou muito chique!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

ilana Coelho disse...

adorei o video, Gi!!
já recebi os meus, são tão lindos! eu tenho uma tendência chatinha de querer usar esmalte lindo sozinho, mas pelo visto estes precisam mesmo de uma cor de base, né?
esta semana vc saberá qual é a minha Casa *-* surprise!!

Márcia Lima disse...

Encantada. Apenas.
Lindo o vídeo, achei muito legal!
Quanto ao esmalte... incrível! Não vejo a hora de chegar o meu aqui <3

Gi Milanetto disse...

Obrigada! Vermelho classudo, né...
x*

Gi Milanetto disse...

Acho que até dá pra serem usados sozinhos, tem que testar... Eu que tenho mania de botar base em tudo que é glitter hahahah... E também porque esses mais jelly, mesmo quando dão cobertura, tendem a mostrar o branquinho das unhas nas fotos...
Quero fotos lindas das fãs de HP! \o\ Curiosaaa! hahaha
x*

Gi Milanetto disse...

Obrigada, Márcia!
Já quero ver tua esmaltação e a qual casa tu pertence!

Gi de Deus que post lindo!!!! Ele ficou um arraso total com o OPI. Você sempre escolhe muito bem!
Eu sou da Grifinória!!!! auhauhah não tem como não amar essa casa. Tb Adoro a Sonserina, mas se fosse pra escolher seria msm da Grifinória!
Quase tive um infarte com seu vídeo. O mapa é lindoooooooooooooo. Comoq vc conseguiu essa lindeza? A varinha é mega fofa!!! Nossa amei tudo. Se fosse pra escolher meu post favorito com crtz seria esse!!
Bjão

Pri Oliveira disse...

Mas gente, só eu que não curto HP? hahahaha
mas curto os esmaltes da Dany, então whatever... =P
posso falar? que post mais lindooooo!
amei as fotos, a 'encenação', tudo!
ARRASOU.
=*

Gi Milanetto disse...

Hahahahah a Grifnória é muito mainstream pra mim... Mas tenho que reconhecer que é a casa com as relíquias e artefatos mais legais - considero o mapa coisa de grifnório, por isso deixei ele pra esse post e não pro da minha casa... Esse veio do parque da Universal de Orlando, é do namorido (mas está sob minha guarda, então usei hahahah) e é 'encantado' de verdade - só adicionei a trilha sonora ao vídeo, as luzes e os barulhinhos de passos e de mágica são do mapa mesmo...
Que bom que uma grifnória gostou do post! Hahahahha
x*

Gi Milanetto disse...

Nada, bastante gente não gosta hahahaha... Que nem eu não gostava dos vampiros da Kelly, mas gosto muito de alguns esmaltes...
É mais legal quando a referência é algo de que gostamos, mas no fundo, o que importa são os vidrinhos, né...
x*

Heliene L. disse...

Ah que liiiiiindo que ficou....Amei o mapa, eu quero! hauahua *-*
Já sou apaixonada pelas suas esmaltações, sempre acompanho, mas nunca comentei,
Agora juntar suas esmaltações com o HP que eu amo também, tive que comentar! uhahuahu
Amei, você sempre faz lindas escolhas! =D
Sou da Sonserina e não vejo a hora de te ver com o Cunning *-*
Bjos

Esse Opi é muito divo demais.amei com o glitter em cima....
e o que é esse mapa....?
Super adorei....amei esse post..não nos abandone mais Gi...
Beijoo

Gente....o mapa é mega lindo...teu namorado tem mto bom gosto e vc tb srsrs.
E eu nem acreditei qdo o chapéu me colocou na Grifinória, pq pensei q seria Corvinal, anyway...adorei a escolha!!!!
O post ta lindo msm, vc arrasou! Meu preferido de todos \o/ bjs

Nanda Cris disse...

Issae, Griffinoria!
que cor linda, amei!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada