Dahlia, Zoya

10:53 Gi Milanetto 14 Comments

Uma camada de Voltage, Monster High + uma camada de Dahlia, Zoya.


Esse Pixie Dust foi o último do seu estilo a entrar na minha compra - queria fechar seis, pra poder pedi-los na caixa linda - e o primeiro a ser usado, ironicamente... Como é um esmalte mais neutro, é bem fácil de combinar, e mesmo sendo de um tom tão banal quanto esse, não passa despercebido por conta do acabamento.


Os Pixie Dust são os texturizados mais suaves que já usei - não incomodam nem enroscam em nada - e também são campeões em brilhinhos que dançam nas unhas eis aquele tipo de definição esquisito, porque não há palavras que descrevam esse tipo de efeito com precisão... O Dahlia não decepciona - os pontinhos prateados conferem um brilho lindíssimo ao esmalte, e fico até um teco menos chateada do meu Some Like it Haute ter sumido - são esmaltes completamente diferentes, mas acho a pegada de ambos meio parecida, além deste Zoya ser bem mais simples de remover e não precisar de extra-brilho.


Como tenho pena dos meus vidrinhos da Zoya, que andam bem difíceis de se conseguir aqui nas nossas terras, usei como base uma camada do Voltage, um preto da Monster High com brilhinhos pratas que cobre numa única aplicação. Uma camadinha do Dahlia é suficiente para garantir o efeito.


Lembro-me de ver bastante gente comentando que 'descansava das cores' usando um nude - pra mim, o melhor descanso possível é um preto, já que este é resultado da ausência de cores... /nerd


Ando num revival de acabamentos pelos quais eu era louca, e diferentemente dos craquelados, não consigo deixar de acreditar que os texturizados vieram pra ficar no hall de preferidos. São muito práticos, por não precisarem de top coat, além de serem fáceis de aplicar, já que não ficam marcas do pincel, e brilham muito!


E vocês, tão fixadas no acabamento quanto eu?


Espia isso também!

14 comentários:

Natalie disse...

Fabulous!

Me13 disse...

Ai, Gi, mais um q preciso pra viver, valeu, hein... =p kkk

Unknown disse...

Esse acabamento está no ranking das viciadas! Acredita que não tenho nenhum Pixie? (sem risos por favor) kkk Sempre que tentava comprar, sumiam do meu carrinho, aff e acabava perdendo a paciencia e deixava pra lá. E agora é assim, toda vez que vejo, fico que nem criança querendo pirulito! Lindão, fico imaginando ao vivo esses brilhinhos! Bjokas!

Unknown disse...

Lindíssimo mesmo esse Zoya. Realmente é muito difícil conseguir essa marca por aqui, eu só tenho um vidrinhos na coleção e o preço e a taxa de importação, além do envio muitas vezes não compensam comprar de fora 😢
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Aí como eu queria todos os Pixie dust do mundo kkk Simplesmente divo!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Nana Pinho disse...

Fixada não sou, mas confesso que acho muito top!
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma Flor
#100HappyDays

Pri Oliveira disse...

se veio pra ficar eu não sei.
Mas o acabamento está me fisgando...
e que fotos mais perfeitaaaaasss!
*____*

xero

Juh Juba disse...

Babo nas tuas fotos Gi, olha essa útltima!!! Tive que roubar ops salvar e colocar de proteção de tela no note \0/ (podia?? kkk)
Amei a combo e as unhas sempre impecáveis.
E concordo com tudinho que disse sobre os LS... Vieram pra ficar MESMO.

Bjs *-* Juh

Nanda Cris disse...

Eu só tenho um esmaltinho nesse acabamento, mas gosto muito. é um OPI que ganhei num AS que participei.
que lindeza esse esmaltinho! amei o anel também!
Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Amei! Eu sou fã dos pixies, mas acho que entre eles tem diferença na textura!
Vc arrasa sempre!
Bjo
Juli

Jane Iris disse...

Lindo demais... preciso usar meus esmaltes com urgência!!! Bjs

Lindeza demais..estou encantada com esse esmalte....
Um sonho de consumo com certeza
Beijoo

ilana Coelho disse...

fiquei curiosa nessa 'caixa linda' com seis Zoya heheh
usei meu primeiro pixie dust esta semana e cai de amores, os brilhinhos dançam mesmo na unha, é uma coisa realmente linda*-*
acredito que nenhum deles passe despercebido ou caia no ~lugar comum~, mesmo sendo uma cor mais basiquinha, e agora estou querendo todos!! ai meu bolsinho... hahahha

Ei, Gi!


Primeira vez aqui e já amei tudo! Só uma perguntinha: é fácil remover ele?

Lindo demais! Aliás, ainda procuro um Zoya feio e não encontro.


Beijão!

P.S.: fotos lindas! *.*