31DC2014 #03 . Amarelo, 5Cinco + Minions

21:58 Gi Milanetto 12 Comments


Três camadas de Amarelo, 5Cinco. Minions desenhados com caneta nanquim e caneta de gel branca, e coloridos com First Class, Jade e Bright Blue, Beauty Color, finalizado com Extra Brilho, Ideal.
Acho que essa é a primeira vez em que faço uma nail art tão literal quanto essa, e também a primeira vez em que o termo 'unhas gêmeas' se aplica com tanta precisão... E nem tem muito em que viajar no texto: são dois Minions numa conversa tensa, e ponto! HAHAHA Aproveitei o amarelo do 31 Day Nail Challenge pra esses malvadinhos favoritos. Desenhei direto na unha, com caneta nanquim pra desenho mesmo, daquelas que borram se passar a mão em cima logo depois - o truque é esperar secar um teco e passar top coat com a mão leve, como se faz em carimbadas com esmalte preto - olhando essa imagem virada de ponta-cabeça - é, fiz o desenho de ponta-cabeça pra mim, pra ter onde apoiar os dedos que estavam sendo desenhados... Aí preenchi o branco com caneta de gel, os óculos com o First Class da Jade e o macacão com o divo do Bright Blue da Beauty Color. Fiz um minion ciclóptico porque esses são os meus favoritos...


O esmalte não é muito legal - cobriu maomenos com as três camadas finas, e está com uns rachados tensos. Não sei se fazia muito tempo que não usava cremosos, mas esses rachados super me incomodam... Quero trocar logo de esmalte, apesar de já estar com essa mani há alguns dias.

A mão direita ficou só de esmalte amarelo, que não tive amor no coração o suficiente pra tentar o desenho mais duas vezes. O bom desse tipo de mani é que não tem muito mais o que mostrar - uma foto resolve tudo. O ruim é que, bom, eu gosto de posts mais cheios hahahaha...  Então vou encher este, excepcionalmente, com dois vídeos excelentes dessas criaturinhas. O primeiro é mega conhecido, mas vale o repeteco:


E esse é o curta mais gracinha que eu já vi dos Minions. Não bate alguns da Pixar, mas se equipara...


E é isso, espero que tenham gostado da mani, ou ao menos dos vídeos! Hahahahha

Espia isso também!

12 comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Céus, como eu queria ter habilidade com as mãos. Show Gi! Só que vou discordar um pouco. Eu acho que seu post merecia mais fotos sim. Só deixou com gostinho de quero mais. Kkk

Bjs

Meu Deus Gi, pra quê tanta perfeição? Esfrega na cara ainda hahahaha
Sou super fã das suas unhas e suas fotos.
Beijos!

Não creio que tu desenhou os minions a mão...Jura?to passada com tanta perfeição....
maravilhosooooooo,sem palavra Gi,arrasou
beijooo

That's fantastic! Great job!

Cathe-Nail77 disse...

Hi Gi,
This nail art is really great
*-*

InesWorld disse...

Wonderful and joyful decorations of nails :) perfect workmanship :)

Gi Milanetto disse...

Hahaha obrigada, Helenice! Desenho é treino - nas unhas ou em qualquer outra coisa... O problema das fotos é que ficavam todas muito parecidas, que pra mostrar os Minions a pose é a mesma hahaha ;/
x*

Gi, ficou um gracinhaaa...
Eu adooro essas criaturinhas rsrs...
Vc tem que desenhar mais vezes, fica tão mimoso... e talento é óbvio que nem preciso comentar né rsrs.... Faz uma unha da Sininho pra mim? Ownn faz vai... diz que sim...
Eu tb não suporto as rachaduras... comigo acontece sempre também. Já fiz os testes e descobri que sem top coat racham menos... Mas eu sou aloka dos top coats, então...
aguento kkkkkkk
Kisses

ah, esqueci de comentar: o toque do meu cel é YMCA cantada pelos Minions kkkkk

Unknown disse...

Oooown que cuteeeeeee!!! Amei!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

esses Minions são um sarro!! <3
adorei as unhas e os curtas^^

bjs

Erica Cruz disse...

Aiiii.... Minioooooooonnssssss! Amoooooooooooooooo!
As unhas ficaram lindíssimas. Eu quero também..hahahaha
Beijinhos

Carioca em Portugal
Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/