Beauty Fair 2014 . espiadela #01

21:51 Gi Milanetto 9 Comments


Este ano, como vem ocorrendo nos últimos, fui à São Paulo dar uma espiada na Beauty Fair, ou fui à Beauty Fair reencontrar algumas dazamiga dos esmaltes, ou passei em São Paulo pra conhecer pessoalmente mais esmaltólatras (e sentir falta da Lu ;/ ), ou tudo isso junto e misturado. Na verdade, emendei duas viagens à feira, então o meu maior comentário acerca disso tudo é sobre o quão cansada estou hahaha... Ainda assim, é sempre muito legal bater perna pelo Expo Center Norte, e tentar traduzir um pouquinho do rolê de lá nas fotos postadas aqui, sem a pretensão de 'cobrir o evento' - apenas querendo compartilhar com as amigas que não puderam ir um passeio pelo que estava sendo exposto por lá, focando nas questões esmaltísticas. Aliás, nem sou uma boa blogayra - não vou conversar com o pessoal das marcas, não procuro maiores informações, só fico na loucura tirando fotos do que acho bonito e diferente, então os comentários sobre a tralha toda são meras impressões desta que vos escreve.

Eu simplesmente detesto quebrar posts, mas para que não quebre o layout do blog, não vai ter muito jeito - vou fazer essa postagem três partes, para que não haja tantas imagens por vez... Ressalvas feitas, comecemos com a Anita!



Esses glitters chamaram bastante a minha atenção - são compostos de tamanhos diferentes do mesmo tom, e pareciam ser glitter forte mais 'elaborado'... Mas na verdade, trata-se de uma coleção de texturizados, como bem ressaltado pela Juliana, o que deixa tudo muito mais interessante! Os rótulos contém o texto 'efeito pixie', e se tiverem o acabamento tão lindo quanto os Pixie Dust, Anita, minha querida... Prepare os estoques!


 A marca também está investindo um tanto em produtos 'paralelos' aos esmaltes, o que eu acho fantástico! Fiquei curiosa por esse BB Cream para mãos!


Trouxeram ainda essa coleção 'Teen', bem neon. Lembrei muito daquela coleção antigona da Impala, a Matte Fluors, mas não sei falar sobre o acabamento destes, já que não comprei vidrinho algum - na real, não tenho nada da Anita ainda!


Essa coleção de primavera foi fotografada apenas por conta da combinação pavonística de cores. A marca fez fotos com rostos de moças para os releases das coleções, e achei a dessa coleção muito bonita...

A Top Beauty tinha bastante coisa em exposição no stand. A novidade maior, ao meu ver, foi essa linha chamada 'Indie mania', na qual são comercializados kits de vidrinhos e base nessas caixinhas da foto abaixo, além de corantes e pigmentos - tanto glitter quanto cintilante - separadamente. Tinha um moço fazendo esmalte ao vivo pro pessoal ver, mas achei sacanagem postar a foto dele, então foquemos nos produtos...




Além dos kits, estavam expostos novos esmaltes da coleção Let's Play, de glitters matte, iniciada no ano passado, e da Ultimate Glitter, já mais antiga, com glitters metálicos. As cores e misturas de glitters estavam muito bonitas, e aparentemente, mais carregados - tenho alguns da coleção do ano passado, e com exceção dos de filetes, não consegui usar por não ter lá muita paciência para caçar os hex na base toda. Aparentemente, o problema parece resolvido... Esperemos as meninas que os compraram começarem a postá-los!





A Alfaparf estava com um stand muito bonito. Creio que começaram com os esmaltes na Beauty Fair do ano passado, já com uma grande cartela de cores, e o que vi de aparente novidade pelas vitrines deles foi essa coleção Festa, composta de alguns dourados com acabamentos diferentes.


Só fotografei porque acho a qualidade dos esmaltes da marca muito legal, e acabei virando uma grande fã de dourado ultimamente...


O próximo post terá Jade, L'Apogée e Blant!

Espia isso também!

9 comentários:

As novidades estão maravilhosas,adorei a parte dos glitters da top beauty,misturando,misturando os dois glitters..quanto mais melhor né hehe
beijoo

Juliana disse...

Essa primeira coleção que vc postou, da Anita, na verdade é de liquid sand. Um vendedor que conheço comentou que o acabamento tá lindo, melhor do q qualquer coleção nacional com esse acabamento, e mais bonito até do q alguns importados... Legal né?!

Gi Milanetto disse...

Hahaha sempre adoramos novidades, né? Dureza é contar dinheiros... hahaha
x*

Gi Milanetto disse...

OPA, vou atualizar a postagem, obrigada pela info! Dei um super zoom nas minhas fotos, e de fato o rótulo contém "efeito pixie"... Fiquei curiosíssima pra vê-los nas unhas, e estou torcendo pra serem de fato texturizados, não só glitter fininho...

Gi, moro em Salvador e estou morta de inveja de quem foi pra Beauty Fair! Hahahaha.
Mas que bom que tenho vocês pra matar - um pouco! - meu desejo imenso de estar lá.

Adoro a coleção Let's Play e os novos estão divinos!!! Muito amor em glitter.

Beijão!!!



ilana Coelho disse...

aaaaaaaaa quanta coisa linda, hein! um dia ainda quero conhecer essa feira...

Penélope Luz disse...

Ahh amiga, tb senti muito a falta de vcs! :(((
Mas em novembro tô aí na sua casa pra babar em vc vestida de noiva! TE AMOOOO! <3 <3 <3

Unknown disse...

Pena q eu nem sabia q vc iria....

Anita: "shut up and take my money" my money que eu não tenho!! :'(
também gostei muito dos novos glitters da TB e realmente parecem bem carregados! :) (YN) tomara

bjoos