Ruffian estampada . Mixtape Nails

10:00 Gi Milanetto 8 Comments

Uma camada de Marney, Zoya + stencils Mind the Gap, Mixtape Nails + Love.Angel.Music.Baby, OPI e placa Cici&Sisi 16.

Esses dias lembrei de outra mani que usei com as unhas bem longas, e que lembrava de ter fotografado, mas não lembrava de ter escrito sobre... Bingo, achei umas fotos perdidas no pc. A edição não ficou tão legal - eu gosto de estar com o esmalte nas unhas quando ajeito as fotos, pra deixar o mais parecido com a realidade que eu puder -, mas a mani ficou tão bonita que vale a postagem...


Num dia no qual não tinha dado tempo de fazer as unhas direitinho, o Marney estava de bobeira na minha mesa, e tasquei uma camadinha dele pra sair - e não é que o danado se saiu um excelente esmalte da pressa? Cobriu bem com uma camada e secou muito rápido. Ponto pra amada Zoya! O tom é um dos Marsala, o queridinho da estação. Agora que tá friozinho, tô até com vontade de repeti-lo...


Na época, estava testando as cartelas que saíram no começo do mês na Mixtape Nails, e coloquei à prova os stencils pra Ruffian Nails, da Mind the Gap, junto do meu dourado queridinho, o Love.Angel.Music.Baby da OPI, que também cobre lindamente com uma camada, e seca fosco. Achei luxuoso fosco e com Ruffian, como está nas fotos acima...


Mas como a gente não pára nunca, fiz uma junção ainda inédita nas minhas Mixtape manis.. Carimbo com stencil. Revirei as muitas placas e encontrei a ideal - essa da Cici&Sisi, bem delicada e abstrata. Carimbei também com o OPI da Gwen - além de lindo, ainda carimba cores escuras - é muito amor!


Por fim, tasquei um extra-brilho, depois de alguns dias. Gosto da estampa com extra-brilho, mas confesso que preferi o Ruffian fosco! Faltou testar um matificante por cima de tudo. As manis Ruffian tem uma carinha vintage, e acho super elegantes se combinadas com esmaltes suede e mattes.



O Marsala é um tom meio difícil de definir. Um marrom avermelhado, talvez... Não chega a ser vinho nem rosado. Acho que fica lindo se usado com dourados e preto!


Revendo essas fotos, concluí que preciso inventar mais carimbadas. Deu uma saudade de uma combinação digna de cores e estampas...


E aí, as fotos mereciam continuar escondidas ou valeu a pena trazê-las à tona? Hahaha



Espia isso também!

8 comentários:

Perfeita Giii! Acho que a combinação com esmaltes com tons puxando para o marrom e dourado ficam incríveis juntos!Tenho alguns marsalas mas ainda não senti vontade de usar, mas to pensando na idéia. kkkk Ameei

Beijos

Vívian Gusella

Aiiiii meu Deus que coisa mais linda! Mani impecável, amei a carimbada e a meia lua que deu um ar todo especial e vintage <3
A combinação de cores também foi muito sábia!
To apaixonada, e a edição ta perfeita, queria eu conseguir fotografar com efeito Bokeh assim!
Bjs

Diva de Brechó

Esmalterizando disse...

Sempre vale a pena trazê-las à tona!rs
Amei essa mani, Mixtapes e carimbadas ficam lindas juntas... Bom ideia e Belíssima escolha de cores.

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Jane Iris disse...

Nossa, que mani maravilhosa! Parece tecido estampado, lindo demais! Amei Gi! Valeu super a pena! Ah! Recebi minhas Mix Tapes e amei demais! Só falta inventar algo agora! Bjs

Divinas,achei que o dourado combinou muito bem com esta cor....
arrasou....
Lindas demais,que bom que conseguiu achar as fotos agora lá vem manis lindas que estavam perdidas né..
Beijo

Anônimo disse...

Divinamente perfeitas... fala sério, esse dourado deixou tudo glamouroso. AMEI ^^
Seu blog... suas dicas e suas esmaltações são fantásticas.

Visita meu blog depois ^^ Beijos

www.nossos2mundos.com

Ivanise Meyer disse...

Oi, Gi!
Ainda bem que você encontrou as fotos!
Que mani linda!!!
Bjks <3

Anônimo disse...

Opa, se valeu! Como essa lindeza passou escondida, hein, dona Gi?!
Achei a combinação super elegante e charmosa! A combinação do marsala com dourado foi tiro certeiro. Sempre acho um encanto e amo combinar todo e qualquer tom de marrom (desde os nudes) com o dourado.
Amei demais. Parabéns!
Beijos

http://ihesmaltei.com.br/