White Noise, Preto e Mies . Mixtape Nails

10:00 Gi Milanetto 8 Comments

Uma camada de Preto, Ki Cor. Polegares, médios e anulares: cartela Mies, Mixtape Nails + White Noise, Dance Legend


Essa mani, nessas unhas bem curtinhas em relação ao último post - esse é meu tamanho favorito, aliás! - é fruto de #envejabranca dum Kiko desses clarinhos que Hta usou esses dias. O único texturizado clarinho que eu tinha era o White Noise da Dance Legend - na minha cabeça, um lindinho, mas meio problemático. Ainda assim, fotografei, editei e resolvi postar porque gostei muito do resultado dessa mani...


A ideia da combinação surgiu quando estava montando arranjos de fitinhas nas postiças, pra fotografar e divulgar junto da cartela no site da Mixtape Nails. Tagarelando com Lu, mostrei as combinações e ela já se animou de fazer uma usando o Belladona, um dos holos bonitões da coleção Poison, nessa mani linda...


Eu já estava curiosa pra ver como ficaria a combinação entre um esmalte texturizado e um cremoso, mas a coisa me surpreendeu ainda mais, porque a diferença de textura ajuda a destacar o desenho tanto quanto a diferença de tonalidades. O White Noise era branco com glitters pretos e um shimmerzinho dourado, e com as padronagens simples, remeteu demais à ideia que quis expressar com a cartela - menos é mais.


O problema desse esmalte é que ele muda de cor. Eu fiz essa mani antes de deitar, acordei com ela toda garbosa, e fiquei a manhã toda no quarto. Quando saí pra almoçar, levei um susto, mesmo já tendo sido avisada de que alguns lotes desse vidrinho tinham esse problema - as unhas começaram a amarelar. Imagino que o contato com a luz natural altere a cor ;( Virou um bege bem amarelado, e ficou bastante manchado. Dirigindo, deixei o dedão mais exposto ao sol e reparei que o amarelado ficou mais intenso nele que nas gêmeas.


Depois, também reparei que o vidro está um "cor de osso", mais ou menos como o esmalte das minhas fotos - na pós-edição, eu tirei as manchas amareladas -, mas ao abri-lo, o esmalte do pincel está bem mais claro. Concluí que é um esmalte para os dias de vampira - quando não for ver a luz do sol, posso usá-lo tranquilamente, e bom, tenho uma banca de qualificação do mestrado por vir, pode ser um bom companheiro. HAHAHA


E que sirva de lição - nem só esmaltes nacionais mudam de cor ;( Fiquei chateadinha, queria um texturizado clarinho que fosse estável hahaha ;( Alguém tem alguma sugestão, inclusas lojas pra comprar?


Mas ao menos o registro foi feito, e a diferença de textura dá um resultado muito bacana. Vou repetir com outras tapes, futuramente... E falando em tapes, já estão disponíveis os novos modelos! Quem quiser, só dar uma olhada no site e fazer o pedido!


Espia isso também!

8 comentários:

Que combinação mais linda, ficou perfeita
Beijos!!!!

E aí, gostou? | Facebook | Instagram

Esmalterizando disse...

Simplesmente perfeita essa mani Gi! Adorei a composição! Desses clarinhos tem parecido os da coleção Sprinkle Sand da Cliché... Eles são super fofos. Comprei os meus aqui:
http://www.ebay.com/itm/SPRINKLE-SAND-CLICHE-NAIL-POLISH-NEW-COLORS-SUMMER-limited-edition-/221493611344
Já garanti as minahs cartelas, coisa mais linda as cartelas novas. Parabéns!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Anônimo disse...

Gi!
Que coisa mais linda são essas esmaltações que você faz. Combinações incríveis, clicks lindos!
Amei conhecer seu blog. Na verdade, não sei como ainda não conhecia.
Estarei sempre por aqui.
Um beijo e parabéns pelo trabalho!

Ficou lindooooooo... Eu adorei esta cor das fotos kkk... Guarde o vidrinho embrulhado em um papel, pra não tomar luz...
Queroooo esta cartelaaaa kkkk

Kisses

RoseBoxBlog disse...

Lindas unhas! Amei a nail art!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Me mata com essas manis maravilhosas <3
Pelo menos nas fotos, a cor ficou bonitinha, ahaha ^^
Beeeijo

Mare - Mundo da Mare

Que chato quando o esmalte muda de cor. Mas o que importa é que estou achando muito lindo! Deu vontade de copiar já rs

Ficaram top suas unhas Gi....
Fico de queixo caído com tanta criatividade...
arrasou
beijo