Big Money, Sally Hansen + Pueen 26

23:42 Gi Milanetto 15 Comments

Duas camadas de Sand, Beauty Color + uma camada de Big Money, Sally Hansen + duas camadas de Base Glitter, 5Cinco + estampado com esmalte para carimbo Lilás, La Femme e placa Pueen 26, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Eis uma combinação que não estava nos meus planos. Esses dias, papeando com a Dany sobre placas, acabei sendo adicionada por ela ao Adventures in Stamping, um grupo do Facebook dedicado às manicures com carimbadas. Semanalmente, o pessoal escolhe através de votação um tema, que deve ser postado no domingo seguinte. O deste, e primeiro em que resolvi participar, foi carimbar sobre um esmalte nude.


Se não tivesse sumido do mapa, minha escolha de base teria sido o Fast Track, da China Glaze. Na falta do meu nude brilhante lindo, optei por um glitter de igual beleza, o Big Money, sobre o Sand da Beauty Color, para que eu pudesse usar menos camadas do Sally Hansen. Como ele tem, além de pigmento dourado fininho e brilhante, glitters lilases, escolhi carimbar em lilás um rococó da placa Pueen 26.


Ficou uma mani extremamente delicada e brilhante, e precisei duns paranauês brutos pra fotografar com alguma dignidade... Somado ao brilho do glitter, usei duas camadas de Base Glitter, para que as unhas ficassem com um aspecto vitrificado antes da carimbada, o que gera reflexos que também dificultam enxergar a estampa.


Nunca havia usado o Lilás para carimbo da La Femme, e achava que ele seria bem metálico, com bastante cobertura - ledo engano, a estampa ficou translúcida e mais difícil ainda de destacar em fotos... Ainda assim, é um bom esmalte e não perdi nenhuma estampa com ele, a placa da Pueen, o carimbão e um cartão velho como raspador.


Gostei muito mais dessa esmaltação ao vivo que nas fotos, e um dia pretendo mandar tão bem nas carimbadas quanto várias das meninas do grupo mandam. Quem fala um teco de inglês, gosta de carimbar e de falar sobre isso, corre entrar , que tem muita coisa boa!

Espia isso também!

15 comentários:

July disse...

Oi Gi,
Linda mani! Delicada e muito bem feita!
Poderia tirar uma duvida, por gentileza? É que eu tenho o carimbão e também o carimbo em versão normal do mesmo material, mas eu nunca consigo carimbar com eles, pois o desenho parece que não tranfere para o carimbo (é aquele de silicone branco e base preta).
Cheguei a dar uma lixadinha nele para ver se melhorava, mas não...
Nos outros carimbos que tenho, aqueles rosinha, tanto um da Konad, quanto um xing-ling, funcionam normal, mas os de silicone não...
Leio bastante seus posts e notei que vc usa bastante esse carimbão.
Tem algum macete pra usar esse tipo de carimbo?
Obrigada,
Bjs!
July

Natalie disse...

So pretty! You did such a great job with this manicure!

Minha Nossa Senhora das Unhas Perfeitas!!!!!! Ba-bei de verdade!!!! Combinação perfeita demais!!!! Mas tb, com umas unhas lindas dessas e esse bom gosto que faz até raiva na gente (olha o tamanho do meu recalque! kkkkkkk)não podia ficar feio, né??? Amei!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!!
Bjoooo

kelly disse...

Ahh o Big Money é um dos meus glitters favoritos!
Eu tenho esse La Femme e ainda não usei, achei que ele cobriria bem a unha
=(
Eu gostei do efeito dos dois juntos.
bju

Thai disse...

Ain que delicadeza sua mani! Esse brilho sobre o Sand ficou um mimo, talvez mais bonito que o Fast Track :)

Entrei no grupo, mas só pra observar, porque eu sou um zero à esquerda com carimbos haha! E como assim "um dia pretendo mandar bem nas carimbadas"? Você faz muita carimbada de quebrar o queixo que eu já vi, hein? rsrs

Beijinhos!

Gi Milanetto disse...

Oi, July! Também tive problemas com esse carimbão logo que o peguei. O negócio é tirar aquele óleo que vem nele (algodão e acetona tira o grosso, o resto, tirei carimbando uma fita adesiva larga, pra que o óleo ficasse grudando no lado grudento da fita!) e trocar a base - ele vem naquele corpo preto grande do qual a borracha escapa o tempo todo, então eu tirei a borracha dum xing ling com formato de Konad e coloquei a do carimbão, sem colar nem nada (é legal tê-la solta porque dá pra esticar estampas!), aí passou a carimbar direitinho! Tenta essas alternativas e me conta se deu certo! Pedi um carimbão novo, quando chegar, fotografo a mutreta toda!

x*

ilana Coelho disse...

vou dar uma espiada no grupo sim, adoro manis com carimbo.
foi uma ótima escolha das cores e estampa, ficou muito delicado:)

ilana Coelho disse...

ih, é grupo fechado lá... que pena...

July disse...

Own, valeu! Não tinha classificado como óleo esse negocio que eu acreditava que estava atrapalhando e tentei lixar.
Vou testar suas dicas e confirmo se deu certo! ;)
Brigadão!!! :*

Ficou um primor Gi...
Ao mesmo tempo que é um luxo, é meigo... mto amor rsrs..
Kisses

Ai meu Deus Gi, que coisa mais lindaaa ♥♥
Quem dera eu soubesse fazer uma maani assim tao linda e tirar fotos assim tao maravilhosas hehee
AMEI!
o gliter é realmente MARAVILHOSO
Beijos Fê
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Mari disse...

Gi e suas fotos maravilhosas! Arrasou mais uma vez! Odeio nude em minhas unhas, cores clarinhas demais nunca me despertam aqueeeeeeela coisa, mas com um glitter e uma carimbada.. toma outra forma! Vou te imitar futuramente, Gi! Tudo lindo! Bjinho

Gi Milanetto disse...

É só solicitar participação que logo alguém te aprova! Entra lá!

Ficou um luxo suas unhas...
Gostei muito da carimbada..
beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Nossa, tudo muito maravilhoso! Eu não gostei do meu lilás da La Femme quando carimbei a primeira vez, vou até dar outra chance!
Estou amando seu blog, suas fotos lindas, bjo!