Only Mine, Penélope Luz

13:28 Gi Milanetto 20 Comments

Duas camadas de Carbono, Colorama + uma camada de Only Mine, Penélope Luz, finalizado com uma camada de Base Glitter, 5Cinco e uma camada de Extra Brilho, Ideal.


Essa foi a primeira combinação que decidi que faria dentre a nova coleção dos esmaltes da Penélope Luz. O Only Mine me surpreendeu demais ao vivo, não achava que ele seria tão lindo assim quando vi as primeiras fotos!


De base transparente, repleto dum pigmento bem fininho esverdeado e glitters delicados num dourado holo, teal e cinza chumbo, esse bonito conta ainda com glitters em formato de lua prateada, estrela teal e coração cinza chumbo, tudo holo, o que resulta em uma das manis mais brilhantes de todos os tempos! Fiquei com a sensação de que é uma galáxia toda dentro desse vidrinho. Apaixonante!


Esse glitter também fica lindíssimo em bases claras, mas achei que o Carbono era o fundo perfeito, por se tratar de um cinza bem escuro com shimmer muito delicado num verde petróleo, o que complementou os tons esverdeados da criação da Lu.


Estou com essa mani há três dias, e é a primeira vez em que uso algum glitter desses com formatos diferentes por mais tempo. Tinha receio de que ficaria enroscando em tudo, mas o acabamento ficou muito liso depois da Base Glitter e do Extra Brilho. Gostei muito do fato deles terem ficado discretos na combinação, já que apenas olhando com atenção repara-se nos formatos - de longe, são perceptíveis como elementos brilhantes nas unhas.


Algumas das estrelinhas grudaram no pincel sem que eu tivesse que caçá-las, mas como queria pelo menos um glitter de formato em cada unha, pesquei do vidro e posicionei com um palito de laranjeira. E esse brilho todo foi conseguido com uma única camada! Gosto demais de esmaltes com pigmento fininho, exatamente pelo brilho absurdo que eles ficam com apenas uma camada.



Essa cor foi criada exclusivamente para a loja Maria Gastadeira, e eu realmente imagino o Leo na maior vibe Doutor Abobrinha, falando que esse esmalte será meu, meu, MEU, MOAHUAHUA, portanto quem quiser um vidrinho desses na sua coleção, precisará se juntar ao grupo das Gastadeiras e pimbá-lo se for capaz.


Espia isso também!

20 comentários:

Gabi disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu não gostei quando vi nas outras fotos, mas agora deu vontadezinha :D
oooo que lindo Gi, linda mani! :D Quero o carbono pra ontem!!! *____*
bjjsssss

kelly disse...

Vou pedir pra Lu esse HAHAHAH
Eu não tenho ele.
Ficou lindo só pra variar.

Nossa, que TUDO!!!! Lindo demais!!AMEI!!!!
Bjos
www.laisacolorindounhas.blogspot.com

Cida Siqueira disse...

Lindo, q pena q já esgostou.

ilana Coelho disse...

Oi Gi, estou #xatiada comigo mesma por ter acabado de descobrir seu flickr e seu blog, tão lindos, bem escritos e ilustrados com fotos maravilhosas. Como posso ter passado 3 anos louca por esmaltes, acompanhando dezenas de blogs especializados, e nunca ter te encontrado?
Não lembro de ter visto swatches do Only Mine, ele é lindíssimo! Lá vai mais um pra minha wish list...
beijos!

Lindooo.
Por isso que esgota rápido é belíssimo este esmalte..
beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Jane Iris disse...

Nossa Gi... amei demais a mani...PORQUE não comprei ele????
Bem a cara do Leo msm dar uma de Dr. Abobrinha, bem lembrado!!!kkkk...
Bjs lindona!

Natalie disse...

Beautiful!

Gi Milanetto disse...

Gabi, ele é lindíssimo, sério! Não dispensaria!
Esse Colorama é daqueles que só nós, bem loucas no vício, vamos enxergar algo diferente de preto. Eu gosto muito dele!
x**

(tu vai à BF, né? <3)

Gi Milanetto disse...

Hahahah tu vai adorar esse, Kelly! (mas o que nós, louconas, não adoramos, né... HAHAHA <3)

x*

(se eu fosse tu, ainda assaltava o Leo HAHAHAH)

Gi Milanetto disse...

Obrigada!
x*

Gi Milanetto disse...

Mas logo deve rolar reposição, ainda mais se as meninas quiserem!
x*

Gi Milanetto disse...

HAHAHAHHA dizem que as coisas acontecem na hora certa, então esse era o tempo pro nosso encontro! HAHAHHAHA... Esse blog é meio recente, faz uns 5 meses que comecei, mas o Flickr já tá indo pro quarto ano, e tava olhando lá que nós visitamos muitas meninas em comum, estranho mesmo não termos topado a galeria uma da outra antes! Muito obrigada pelo comentário sobre o modo como eu posto, fiquei feliz <3

Acho que rolaram swatches do Only Mine só pelo grupo da Maria Gastadeira no Facebook, mas esse vidrinho merece ganhar o mundo, é lindo!

x*

Gi Milanetto disse...

Hahahah né? Mas super acho que voltará pra estoque em breve!

x*

Gi Milanetto disse...

HAHAHAHHA Quando voltar pra estoque, pega sim que é um lindo <3
Eu ia fazer um meme, mas né, vamos manter as coisas apenas no imaginário HAHAHAHHAH

x*

Gi Milanetto disse...

Thanks for the comment and for the visit, Natalie! <3

Jane Iris disse...

Sim! Hauhauhauah...

Thai disse...

Não é que esse gríti é maravilhoso mesmo? :O
Eu também sou apaixonada por glitter poeirinha, o brilho é único e também é bem mais intenso.
Ai genteee, essas suas unhas, essas suas fotos... como sempre tudo muito lindo! Sua mão deve fazer o maior sucesso :)

ilana Coelho disse...

E como diz o ~velho deitado~, antes tarde do que mais tarde hahahhah
Merece mesmo, mas acho que o Leo não vai abrir mão da exclusividade... Tomara que tenha reposição dele em breve!

Realmente é lindo de hipnotizar...
Mas não to com paciência pra disputas ultimamente amiga kkkkk
Kisses