Snowflake, Penélope Luz

14:10 Gi Milanetto 20 Comments

Uma camada de Holo Dourado, Ellen Gold ou uma camada de Famous, Beauty Color + uma camada de Snowflake, Penélope Luz, finalizado com Extra Brilho, Ideal.


E cá estamos nós, novamente com esmaltes natalinos... Acho que este ano fiz manis natalinas por todos os outros anos que não fiz! Mas a verdade é que estou adorando as coleções natalinas das minhas amigas, porque estão extremamente elegantes, festivas e não-clichê..


Dentre os quatro PLs natalinos, estava em dúvida entre começar com este ou com o Blessed Night, e acabei optando pelo Snowflake. A princípio, iria usar com um azulão e carimbar algumas coisinhas, e a combinação ficou de fato maravilhosa... Mas papeando pelo Whatsapp com Dany e Lu, as três experimentando combinações em disquinhos e trocando fotos, mandei essas duas, comentando que queria fazer uma homa e todo mundo achou lindo... E essa é a história de como esses três esmaltes pularam a fila. HAHAHA


Na verdade, os esmaltes que usei como base não pularam fila, foram repetidos. Trata-se do Holo Dourado, da Ellen Gold, um dos meus queridinhos (este é meu segundo vidro!) e do Famous, da Beauty Color, um nude mais escuro com brilhinhos dourados. Ambos são muito fáceis de aplicar e cobriram com uma única camada, embora se fosse usar o Ellen Gold sozinho, teria passado uma segunda.


O Snowflake é um dos esmaltes mais elegantes que usei nos últimos tempos. Lotadíssimo de um pigmento que dá esse super shimmer dourado, conta ainda com hexagonais brancos de vários tamanhos, bolinhas douradas e estrelas, tanto uma maiorzinha, dourada holográfica, quanto uma miúda, branca. Fiquei apaixonada pelas estrelinhas brancas, e é meu glitter preferido dessa composição toda!


Estava relutante em usar essa combinação porque tenho a sensação de que uso com muita frequência tons assim, e todo mundo já deve estar enjoada de vê-los, mas não consegui resistir. Talvez eu guarde meus nudes no fundo das caixas, quem sabe assim paro de montar combinações parecidas HAHAHA..


O Snowflake é super fácil de passar, e altera bastante os tons de base, por conta do amarelado que o pigmento dourado dá. As estrelinhas, no entanto, tive que caçar no vidrinho e posicionar. Mas vale muito a pena, especialmente as branquinhas - já comentei sobre o quanto gostei delas?


Quem tiver interesse em comprar este ou qualquer outro dos esmaltes natalinos da Penélope Luz, só ficar de olho na fanpage, que lá costuma-se postar quais as lojas físicas e online receberam os vidrinhos recheados de amor feitos pela Lu...


Espia isso também!

20 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo, como sempre!
Você faz eu querer todos os esmalte de coleções de natal hahaha
E adoro nudes! Continua postando nudes e marrons sim. Pelo menos eu não canso :P

Beijos

Encantador esse esmalte...também fiquei apaixonada pelas estrelas brancas..coisa mas linda..super natalino mesmo..eu comprei o love ximas,não podia ficar sem aquele vermelho lindo né...
beijo Gi..
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Jane Iris disse...

Mais um post lindo Gi! Já falei que sou apaixonada nas suas homa manis né? Cada vez fico mais! Perfeita! Este esmalte da Lu é mto chique!!! Bjs

Me13 disse...

Ai, Gi, vc consegue sempre fazer as combinaçoes mas chike phynas!!!!!!!

Nossa, q lindo Gi, curti mto a combinação com o ellen gold...ficou phyníssimo...amei msm

ilana Coelho disse...

não esconda nenhum dos seus esmaltes, Gi, todas as combinações que você faz são lindas e de muito bom gosto, e nunca considerei que fossem repetitivas!
o que mais gostei nessa, foi o fato das cores de base não serem no mesmo tom dourado das estrelinhas, que ficaram tão em destaque quanto as brancas. Lindo demais!

Penélope Luz disse...

Ai que lindo, amiga!! Já tinha visto nos nossos chats da vida e amado, agora vendo essas fotos todas perfeitas, fiquei mais encantada! Se a fábrica não fosse minha, ia correr pra comprar o meu! hahahaha
<3 <3 <3

Juliana disse...

Uau! Que perfeição!
Claro que já tinha visto mas não com o Ellen Gold holo e o Famous!
Elegante , maravilhoso mesmo!Bom gosto puro!

Uma amiga me mostrou seu blog e eu amei! Já estou seguindo aqui :-)
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Nanda Cris disse...

Realmente chique e não clichê, muito lindo essa mani!
Beijo
Nanda
Maquiada & Esmaltada

Bruna Azevedo disse...

Amiga suas unhas suas fotos sao perfeitaassss! Que camera e lente vc usa? Eu fico tao frustrada com minhas fotos... tenho camera tenho a caixinha tenho a luz mas as fotos nao saem tao boas... parece que eu tirei de uma camera normal! Sera que pq minhas luzes sao amarelinhas? :(

Gi Milanetto disse...

HAHHAH até pra mim esse negócio de gostar de coleções de natal é novo. Acho que é por não serem tão natalinos, né..
Que bom que tem mais gente fã dos nudes! <3
x*

Gi Milanetto disse...

Hahahaha essas estrelinhas são tão miúdas que não tem como não gostar, né?
Quero usar o I Love Xmas no natal mesmo! Depois quero ver nas tuas unhas!
x*

Gi Milanetto disse...

Ow, Jane <3 Homa é super joia porque dá pra usar bem mais coisa duma só vez! A Lu é toda chique, né? Hahahah
x*

Gi Milanetto disse...

AEHHUAEUAEUE ih, Mel, mãos de ryca, resto do corpo de mendiga...
x*

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Aline! <3 <3

Gi Milanetto disse...

Hahahaha que bom que não pareço repetitiva! O legal de glitter é isso, né.. Eles mudam completamente qualquer cor de base!
Siiim, também adorei ter conseguido destacar as estrelas douradas! <3

Gi Milanetto disse...

HAHAHHAAH às vezes vejo foto de esmaltação antiga minha e penso "ué, eu já tenho esse esmalte lindo?" E oh, tu mandou bem demais nessa coleção <3

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada, Juliana! <3 Glitters são bacanas justamente por permitirem muitas combinações diferentes, né...
x*

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada! <3
x*

Gi Milanetto disse...

Uso uma T4i com a 50mm f/1.8... E duas fontes de luz artificiais, as duas são fluorescentes, mas acabo tendo que adicionar um teco de amarelo na pós, pra não ficar com mãos fantasmagóricas... Mas se tu tem luz natural, aproveite, nada melhor ;/ Conhece as relações de abertura, exposição e ISO? Talvez o efeito que tu queira seja possível mexendo nessas variáveis :)