Unique, Jade

13:51 Gi Milanetto 17 Comments

Uma camada de Couro, L'Apogée + duas camadas de Unique, Jade.


E depois da Beauty Fair, sempre volto querendo usar tudo que trouxe da feira - neste ano não foi diferente. Testei montes de vidrinhos, pra conferir pincel e pigmentação, mas gamei mesmo ao testar este...


Trata-se do Unique, da Jade. O vidrinho ficou meio polêmico porque só era vendido se junto de mais 10 cores, numa caixona elegante que é edição limitada - o meu é o 337 de 500, o que significa que serão apenas 500 unidades desse bonito à solta pelo mundo. Muita gente - inclusive eu - queria poder comprá-lo separadamente, porque por mais que os outros esmaltes do kit sejam bonitos, esse é o mais diferente, com certeza.


Trata-se de um holográfico multichrome, o que em si não é novidade - na Beauty Fair de 2012, a Ludurana lançou uma linha com o mesmo acabamento chamada Supernova, e também existem marcas gringas com coleções que tem a mesma pegada. O único que eu tinha era um da Ludurana, com o qual tive problemas ao usar, por conta do cheiro - parem de botar perfume nos esmaltes, por tudo que é mais sagrado ;/ - e por formar bolhinhas ao aplicar. Aconteceu algo parecido com o Jade, porém em menor quantidade: no anular acima, dá pra ver um pouco de bolhinha. Acho que não esperei o esmalte de base secar direito, que na outra mão, na qual apliquei o Unique um pouco depois, não apareceram as ditas-cujas.


Não usei extra-brilho - testei num dedo e achei que diminuiu a holografia, além de não sumir com as poucas bolhinhas. O esmalte em si já é brilhante o suficiente pra não precisar de top coat, e a durabilidade é bem legal - estou usando há uns 4 dias, tinha algumas pontinhas lascadas que corrigi pras fotos.


Ele tem um cristalzinho no topo do pincel, só pra deixar a coisa mais única ainda, e no qual só reparei enquanto manuseava o vidrinho pra tirar fotos... Tô dizendo que não ando muito boa da cabeça. HAHAHA


O tom dele, pra mim, é o de uma nebula - meio malva, meio marrom, meio roxo, meio cobre, com reflexos dourados quase esverdeados, de acordo com a incidência de luz. Usando esse esmalte e pensando sobre a cor, concluí que é como se o Space Cadet e o When Stars Collide tivessem tido um filho bem lindo... E como Sam comentou na feira, é um esmalte bem-feito, porque fica bonito em qualquer condição de luz - todas essas fotos foram feitas na luz indireta, durante o dia, e mostram um pouco dos dois efeitos. No sol, é um holo tão gritante quanto todos os outros da marca, e na sombra, é no mínimo um duochrome bem nítido.


Minha única conclusão sobre esse vidrinho é que valeu a pena ter trazido o kit, porque eu adoro esses tons meio indefiníveis, que ficam cada hora de um jeito diferente. Já fiz minha parte e tentei apelar por e-mail pra venderem o bonitinho avulso - até porque eu estocaria -, mas conceito é conceito... Se a ideia é que ele seja exclusivo e limitado, não há meios de produzi-lo para venda em massa. Mas se a marca considerar o retorno dele bom e resolver fazer uma coleção toda só com holo/multi, com certeza serei uma das primeiras compradoras...


As caixas que não foram vendidas na feira serão comercializadas por lojas que já revendem a marca, inclusive virtuais. Quem, assim como eu, gamar nesse vidrinho (e na coleção, que oh, tá bem bonita...), pode ficar de olho a partir desta semana...

Espia isso também!

17 comentários:

Gabi disse...

maravilhoso em ti!!! Tb comprarei se lançarem alguma coleção. AMo o efeito. Beijo sua lindona!!!!

Lindas fotos e que efeito divo!
Mas não curti dos tons acobreados:/
Beijoca.

Diva de Brechó

Unknown disse...

Lindo demais! Não haveria um nome mais perfeito pra ele!! Amei.

Pri Oliveira disse...

Amei e minha caixinha é a 336, salvo engano! :O
Se a jade lançar uma cole nesse estilo, certeza que eu compro tbm...
As fotos estão leeendas! *_*
beijão

ilana Coelho disse...

fotos lindas! amei!
apesar de ter achado o kit todo lindo, especialmente o Unique, não pretendo comprar, mas pode ser que mude de idéia, quem sabe...

Eu achei magnífico mas vou ficar na torcida para quem sabe uma nova coleção nesse sentido porque esse kit é meio carinho pra mim... Mas é lindo, absolutamente lindo e bem diferente, adorei!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Que lindo !!!!!
Bjs

Unknown disse...

Eu achei ele lindo, mas o valor da caixa estava cara demais!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Unknown disse...

Não sei se é bom ou ruim ver as suas fotos só agora, pq acho que eu teria surtado e comprado ahahah

Unknown disse...

ainda bem que vc garantiu o seu Gi!!!!
pq ele é lindo mesmo
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Oi lindona!
A cor é magnifica, e preciso falar, linda suas fotos são PERFEITAS, amo o jeito que fotografa.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

será que não venderam tudo na feira??
porque se eu achar em algum lugar, vou vender um RIM mas vou dar um jeito de ter essa beleza pra mim! *-----*

esse esmalte nem tem o tom que eu normalmente gosto, mas ele é tão único, tão holo, tão multicrome, que as "meninas" não conseguiram não querer!! ^^

suas unhas ficaram lindíssimas com ele, Gi :)
bjs

Clarissa Barth disse...

Lindîssimo, pena que é tão limitado... No ano passado, a Hits lançou 4 muktichromes holo, dentro da linha Mari Moon, lembra? Lindos! Um deles se chamava So Unique - mas o tom era vermelho e cobre.

Ai Gi, que lindo que ele ficou em vc...
ooo vontade viu... rsrs

kisses

Natalie disse...

Gooorgeous!

Unknown disse...

Onde compra?

Nanda Cris disse...

Esse cara é lindo e eu amo esmalte perfumado, hahahahahhah. Gosto é mesmo subjetivo né?
Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada