Resultado do sorteio!

15:54 Gi Milanetto 5 Comments



Post rápido e sem mais delongas, já que deixei as delongas para o vídeo e acho que nunca mais vou fazer isso na vida HAHAHAH, vamos ao anúncio da sortuda! A chance sorteada foi por ter visitado a fanpage do Gesto no Facebook, e ela é uma curtidora!

Karoline Souza!


Você tem uma semana pra responder meu contato, pra que eu possa te enviar seus mimos. Se a moça não se manifestar, faço um novo sorteio!

Pela enésima vez na vida, muito obrigada pela participação! Foram 800 e poucos "papeizinhos" depositados na "urna" do Rafflecopter, aquele app pra fazer sorteios. A mani de aniversário do blog tá fotografada, quando der certo, faço um post bonito.

E que venha mais um ano de Gesto!

Espia isso também!

5 comentários:

Esmalterizando disse...

Que fofaaaa!
Adorei o vídeo! O finalzinho ficou super bacana e Gi, já quero essa cartela! rs
Que a vencedora aproveite muitoo!

Beijos!
Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

Esmalterizando disse...

Ah sim...E que venham muitos e muitos anos!!!

Beijos!

Amigaaaaa, que coisa mais fofa você!!! Tô apaixonada *______*

Esse vídeo me fez até esquecer que não fui eu a sorteada :'( hahaha

Que venham mais muitos aninhos desse blog ryco que eu tanto amo! Uma inspiração pra mim e acredito que pra muitas :)

Luciane disse...

Gi, como você é DIVA! sério, que batom maravilhoso, amei o seu cabelo também e as unhas, não preciso nem falar! ahauha siiim, pfvr, ensina a estilizar cabelo curtinho!! haha (eu aderi ao curtinho também, há 2 anos e meio, na verdade; aí agora estava pensando em deixá-lo crescer, mas sempre que vejo um cabelo maravilhoso como o seu, tenho vontade de passar a tesoura imediatamente ahauhaua)
Eu não lembro mais o que eu comentei na postagem do sorteio, mas acho que participei do coro pelos tutoriais ahuaha suas manis são maravilhosas, adoraria ver como você faz pra ficar tudo tão impecável.
Esse mundinho de esmaltes é maravilhoso mesmo, acaba sempre nos surpreendendo. ♥
E parabéns ao Gesto Preciso, que venham mais anos e anos de muita criatividade e delicadeza - que na minha opinião, são os dois adjetivos que melhor caracterizam o blog ^^
Em breve, encomendarei minhas mixtapes. Parabéns pelo seu "trabalho" (entre aspas, pq já deu pra perceber que você ama tudo isso, daí não dá pra chamar de trabalho, né? rs).
Beijo!

Unknown disse...

Gi! Estou mais do que feliz por ganhar o prêmio!
Acompanho o blog a um tempo e sempre quis conhecer você assim falando e associando o rosto as unhas! hahahaha
AMEI o batom, mas não me animei a comprar o Flat ainda... Quem sabe um dia! E quero te contar uma coisa: quando vi o post que a Lu fez sobre seu casamento, me apaixonei pelo teu cabelo ruivo lindo e pelo buquê inspirado em pena de pavão!

Espero que tenha sido os primeiros de muitos anos de blog e que você faça muitos vídeos! Não precisa ter vergonha, você é ótima com a câmera na minha opinião :)

Grande beijo e sucesso com o Gesto e a Mixtape!!!