Virgin Queen, A England

10:55 Gi Milanetto 6 Comments

Uma camada de Virgin Queen, A England.
E lá vamos nós!
Estou um tanto atrasada com as postagens, voltei pro assincronismo - tempos corridos, e na última semana, completei meu vigésimo sétimo outono. Logo faço o post com a manicure de aniversário - bom, desaniversário, que nem ano passado hahahha... 


Este vidrinho, um emprestado lindíssimo da Ana, veio só pra fazer par com o Teal Dimension, pra mani de aniversário do blog, mas o danado é tão bonito que precisei fotografá-lo antes de completar a mani... O bom é que tenho dois posts em um. HAHAHAHA


Ele tem aquela holografia típica dos A England, bem sutil, o que deixa o esmalte bonito tanto na sombra quanto no sol. Além disso, o tom dele é um chumbo com uma pegada meio pêssego, por conta dum shimmerzinho dourado ou rosado - nestas fotos, ele parece bem cinza, mas quando completei a mani, passou por um nude com surpresinha. Bem mutante! E eis uma das razões pelas quais é difícil julgar esmaltes nas mãos de outra pessoa - tudo que tá ao redor da cor influencia nela.


A beleza desse vidrinho, além do que fica óbvio pelas fotos, está no número de camadas - uma, apenas uma! Como não morrer de amores? Um vidrinho da pressa, com certeza... Além disso, secou rápido o suficiente pra que eu fizesse minha decoração usando Mixtape Nails depois de pouco tempo.


Estou super empolgada pra testar os novos holos da Penélope Luz, cujo acabamento lembra os da A England - tenho certeza de que darão Mixtape manis maravilhosas! Aliás, quem ainda não foi dar uma espiada na coleção Poison, passa lá no blog da Lu e entenda a minha empolgação! Hahaha


Definitivamente, estava no limite do comprimento de unhas - são ótimas pra fotografar assim, mas atrapalham no dia-a-dia. Ainda esmaltei e fotografei mais uma vez depois dessa, então vai ter tarugo sim, mas já adianto que voltei pro #teamcurtinhas recentemente... Hahaha


Um último macro e uma última foto do vidrinho, e espero que vocês tenham gostado deste bonito tanto quanto eu! Obrigada pelo empréstimo, Ana!

Espia isso também!

6 comentários:

Esmalterizando disse...

Lindo demais ele e uma camada... Que perfeição! Quero ver como ficou a mani com a Mixtape Nail, certeza que ficou maravilhosa!
Senti sua falta por aqui, espero que consiga sincronizar tudo. Também estou super ansiosa para testar os holos da Penélope, pelas fotos são divinos!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Unknown disse...

Muito perfeição em um post só hahaha
Amei o esmalte, as fotos <3
Também estou muito empolgada com essa cole da PL, não vejo a hora de comprar :D

Beijos

Caraka suas unhas estão lindonas compridas Gi,um luxo misturadas com essa gosma holográfica fantástica hehe
arrasou...
beijo

Manú disse...

Fotos lindas, como sempre!

Ana C. disse...

Lindo, Gi! Eu sabia que você ia amar essa cor! E você sabe que meus vidrinhos te amam, quando você chega aqui todos querem ir embora com você e aparecer no blog, preciso acalmá-los porque é uma verdadeira guerra nas prateleiras hahahaha :)
Beijao:)
Ana

Juh Juba disse...

Gente pára tudo para esse esmalte, que tudo!
Na verdade para o post todo pq amei as fotos e tuas unhas neste comprimento, podem até te dar trabalho mas ficaram baphonicas ne? AMEI amando.
Luxo puro, diva, abalou. PONTO.
Bjs Gi *-* Saudades